Aaaaahhhhhh! Tô noiva!

Praticamente um mês... que estou sem entrar ou passear por aqui.
Um pouco de folga, muito trabalho da facul, muita coisa..
Deus agindo... Deus agindo...
E, de repente, eu fiquei NOIVA! Yayyyyyyyy =]













O Di fez A surpresa... 
Margaridas, taxi e um restaurante muito lindo e único só pra nos dois. Nosso lugar... O Velhão. 
Fui pra casa dele logo cedo, e logo de cara ganhei um lindo buquê - bem diferente - de margaridas. Já fiquei emocionadjenha, já que nunca tinha ganhado flores dessa maneira. Depois, descemos e um taxi veio nos buscar, eu tive que ficar do lado de fora do carro, pro Di resolver o destino com o motorista. Bom, papo vai, papo vem...a gente foi loooonge e depois de uma meia hora ou mais de carro ele perguntou se eu sabia pra onde a gente tava indo - e eu juro procêis que eu não tinha idéia... até que finalmente chegamos ao lugar, um restaurante mineiro lá em Mairiporã.
Chegando lá fomos tomar um café ... daqueles de fazeeeenda!
E o tempo passou e passou! Tentei tirar algumas fotos do lugar. 

Depois de um tempinho, andamos e achamos um lugar bem bacana. Daí que depois de uns cliques ele virou pra mim e perguntou se eu lembrava do porquê de estarmos lá... daí eu meio que congelei! E então ele fez o pedido!


E foi tão fofo e todo lindo... e eu, de tão emocionada, não conseguia responder!

É lógico que era sim, sim um trilhão de vezes sim, mas o máximo que saiu dessa boca aqui foi: tem que responder??? (Priscila idiota, quase estragando o clima!!!!)

Depois almoçamos por lá... e por fim voltamos pra casa. Foi emocionante, divertido e um dia muito especial. Por fim, estamos sem alianças e não vamos fazer culto ou reunião nenhuma. O noivado somos nós dois e bom, a família tá avisada! Rs.... 


Lov U My soldier!

I just wanna say THANKS!
You`re more than everything in this life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.