broken promisses 01

Eu prometí, mas não conseguí, não desta vez.

Pq Deus?
Pq quem tenta fazer a coisa certa só se fode?
Pq quem faz coisa errada tem dinheiro, tem casa, tem felicidade, tem sonhos realizados, tem empregos muito bons? Pq quem finge ter uma vida boa vive essa vida boa? Será que é fé reversa? Será que é muito otimismo? Pq colocar a gente em um mundo onde nunca teremos o que desejamos, pq querer as coisas deste mundo é meio que estar fora do centro da tua vontade? Pq esses anseios, esses sonhos, essas chances e talentos que eram para ser reservados para os seus, só se manifestam naqueles intocáveis e inatingíveis  impios ? 

Eu to errada, eu sei,
Eu to pecando, eu sei!

Mas minha mente, pequenina, limitada e humana não entende como o Sr pode levar uma criança diabética e faminta á uma gigantesca fábrica de chocolate? 

O Sr não pode ser tão mau assim!

O que os meus olhos não conseguem ver?
O que o meu coração não pode compreender?
Aonde e como eu tiro essa trave dos meus olhos?

2 comentários:

  1. Sou uma pessoa estranha, mas entendo o que vc quer dizer, bom... não sei muito bem, muitas vezes sou descrente, totalmente descrente. Com o amadurecimento tenho acreditado menos na humanidade, acredito em pessoas que fazem a diferença e de repente um dia essas pessoas consigam fazer a diferença para um mundo de pessoas, mas sei que de repente posso não ser uma dessas pessoas. Algum propósito deve ter para a criança estar lá, eu não sei... por isso que sou tão perdida no mundo. Sabe que sempre estou entrando aqui, não deixe de atualizar, blogueiro é fogo! rs beijos desculpe pelo scrap gigante

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.