Eu amo a Índia....


Eu juro que queria começar a assistir.. eu comecei..e meu pai já veio com encheção de saco.. "o queeeee... novela?", "num tem outra coisa pra assistir?".... então.. até o ultimo capítulo...

Cara... eu amo a India... eu amo aquela cultura, inda que apesar de cega por causa de sua idolatria ( q mesmo sendo cristã e acreditando que só há um Deus.. e um só mediador entre Deus e os homens, que é Cristo, o Senhor").. amo até aquelas imagens"... Amo culturalmente, amo artisticamente, se é que me entendem! Se não entendem, vcs são burros! hauhauhah zuera..

Meu sonho é fazer uma viagem ao Oriente.. Sempre fui apaixonada por tudo que se deriva das planícies do outro lado do Pacífico, beirando o Egito (minha paixão de adolescencia), quanto á Siria, Palestina,  o Líbano (o Abdo.. heheheheh opa!) e todo o Oriente Médio e seus afins... mas cara, a Índia mexe com a minha cabeça, com meus olhos, meus ouvidos... Musica, arte, danças, costumes, crenças... essa terra me encanta. Imagino a quantidade de negativos e filmes que usaria pra registrar cada momento, a quantidade de vezes que teria que esvaziar o cartão de memória da minha máquinha..e apesar de não compreender, aqui no Brasil, como uma garota ou mulher possa fazer mix de laranja com rosa.. na India fica lindooOOo!

continuo a postar sobre essa paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.