Fazer hj o q não pode deixar para amanhã...saca?



Escrevo em meio as lágrimas. Hoje fui visitar o vovô no hospital. Apesar de toda a tristeza de vê-lo sozinho, dependendo de máquinas e pensar que há 10 dias ele estava assim, cantando Salmos e Hinos com a família, reclamando pq nosso hinário é desatualizado (atualizado 2x) ...edição de 1974...ele diz q o melhor é o de 36, o q ele tem em casa, foi prazeiroso sentar ao seu lado e ler sus passagens bílblicas preferidas, ouvir suas históias e o quanto ele teme ao Senhor, já na sua longura de dias.
Ha 18 anos meu avô foi embora  para Rio Preto e prometeu nao voltar pra São Paulo por ser um lugar de enchente e de assalto ( o que aconteceu 3 x com ele no tempo que morava aqui), Deus nos proporcionou a alegria de passarmos estes últimos dias aqui em casa. 
Não sei o que Deus quer fazer conosco , o que quer nos falar... mas acho q tenta ensinar que o descanço vem Dele e é nEle que devemos repousar toda a nossa confiança. 
Acho q o Senhor o está chamando, e nos resta confiar que a glória de Deus será a primeira coisa que meu vovô verá quando deixar este corpo terreno. 

Independente do tempo , oh Pai...cuida, sustenta, fortalece e abraça a cada um dos que amam o Vovô Tael e participam da mesma família dos "da Silva".


Um comentário:

  1. I will pass on your article introduced to my other friends, because really good!
    wholesale jewelry

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.