Querido Diário...

Arrumando as coisas para encaixotar para levar a minha futura casa com meu marido encontrei um diário meu. Tive vários outros, mas esse foi o penúltimo. Tenho outro, mas tenho muita vergonha de lê-lo. Talvez daqui a dez anos, já que até hoje sinto vergonha das coisas que escreví.
Domingo o Di achou ele e começou a ler, mais uma desculpa para ele zuar com a minha cara. É engraçado assumir, mas o que dizer de uma mina que até os 19 anos tinha um diário pra retratar as coisas mais banais de uma vidinha bem sem muita emoção (que era muita emoção naquela época). Enfim vou postar aqui algumas anotações.
Pode rir... isso já é passado. 
Não se surpreenda se tiver mais de 3 nomes de garotos no mesmo registro.. 
Eu me apaixonava muito fácil.

"15.11.1998
Hoje no domingo de manhã eu ministrei. No domingo passado vieram uns meninos 'boysinhos'. Nesse domingo eles vieram e eu sentei atrás deles. Depois no domingo de noite eu e a Fe sentamos perto do Diogo* mas depois ele saiu e a gente sentou de novo perto dele e a gente passou 2 bilhetes pra ele. mas depois a gente acabou conversando lá fora e foi só. Conhecí o Eduardo (amigo da Natália) e só. Bye, tchau, beijo, outro tchau
                                                                                      Pri"



* não é o meu Diogo! O meu eu só conhecí em 2004.
Esse é velha história...hehehe !
Ps* Vc pode observar a profundidade e importância desse acontecimento!
Ps** Tudo bem que o Blog continua sendo um tipo de "querido diário" né não?

Um comentário:

Obrigada pelo seu carinho e recado.