Se é isso que chamam de correria...



Eu achava que era muito mais.. Tudo bem, tô desempregada, mas sair atrás de tecido, ir na costureira e me divertir com minhas 3 madrinhas e a "meio-metro" foi muito mais divertido do que eu esperava.
Queria tanto usar off-white mas a cor que encontrei não combinou com meu tom de pele. Ah q saco... mulher tem q pensar em cada coisa... Tenho que começar a fazer meu enfeite de cabelo, tenho que comprar o material das lembranças, e ver os preços das flores. Tenho que marcar o carreto, e preciso de um emprego, tenho que ir na tokstock comprar minha cama, e arranjar $ pra comprar as luzinhas de natal, tenho que pensar na cor da minha unha, tenho q ir pra igreja, tenho que entregar os convites da galera da facul, tenho q mandar os convites vituais, tenho que preparar os produtos de limpeza para o feriadão pra dar uma geral na minha casa (ape). Tenho que renovar a minha assinatura da revista Nestlé, tenho que comprar as revistas Make atrasadas e fazer a minha assinatura da revista. 
Tenho que ver meu vestido do civil, e o sapato tb, tenho que comprar minhas lentes de contato, tenho que saber a cor das roupas das outras madrinhas, tenho que ir com a minha cunhada ver a roupa dela, tenho que entregar dezenas de outros convites, tenho que continuar emagrecendo, tenho que jogar muita porcaria fora, tenho que dar uma geral no guarda-roupa, tenho que feltrar muitas peças hoje e amanhã, tenho que criar peças novas e tenho que resolver as crises do Diogo. Tenho que fechar a minha boca, tenho que aprender a lavar roupa. Tenho que mandar a nova lista de convidados (mãe e pai, pára de ressussitar gente já foi desta pra outra), tenho que mandar o modelo do meu bolero pra costureira,  tenho que achar uma igreja legal pra ir depois que casar (isso Deus manda), tenho que me encontrar com a Zí, tenho que ver o Fábio, tenho que mandar e-mail pra Rosangela e pra tia Dé, tenho que ir na Nat, tenho que conversar com o Nando, tenho que obrigar a Raquel a sentar no piano...
tanta coisa, mas olhe só.. 
minhas rugas de preocupação... 

(inda bem que eu não tenho que organizar nenhuma festa...) =]


3 comentários:

  1. Muita coisa mesmo hein Pri, caramba!
    Eu não vou me casar assim como vc, tb se eu quisesse ia te contratar para me ajudar pq louca do jeito que sou jamais conseguiria organizar tudo que está fazendo! Parabéns!!! Quero casar só no civil e pronto.
    Com esse tanto de cuidado só te digo uma coisa: seu casamento será lindo!!!

    Obs. Estava pensando no seu presente de casamento, vc aceita um quadro? se sim, me fala como será sua casa, as cores tudo, pensei em fazer um retrato moderno seu, vc tem uma beleza muito expressiva, dá vontade de desenhar!!! Bom, é uma sugestão... me responda hein! beijo e Boa sorte com os preparativos!

    ResponderExcluir
  2. Ah pode ser um presente mais útil tb, rs...

    ResponderExcluir
  3. Mais q tudo adorei a idéia de ter um quadro seu! Bom minha sala vai ter uma temática mei q oriental... tô dizendo por causa das cores, mas qq arte sua, tá ótimo.
    De verdade Gi... nossa mais do que original o seu presente! aceito sim..
    Olha só que pidona e nem te mandei o convite ainda..rs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.