Splash!!! Um resumo do casório.


Esqueça meu Oscar de La Renta. Apesar do modelo lindo e estruturado, não teria muito a ver com o inverno, época em que vou casar. 
Resolvido em um dia e num valor inacreditável, meu vestido é um mix de VERA WANG e um "q" de Vineyard Collection, um "q" pequenino mesmo. 
Hj é dia de ir na costureira, fazer uns ajustes.

Fora isso, Deus tem sido extremamente cuidadoso com as coisas do casório.
Ganhei a decoradora, e ganhei parte do material de decoração, exceto as flores, ganhei as lembranças. 

O nosso apê provavelmente fica liberado amanhã e podemos pegar a chave pra segunda começarmos a pintar e fazer os ajustes necessários. Não sou muito de falar sobre o casório principalmente pq não tenho com quem fazer isso fora meu noivo, raros 2 amigos e minha família. Enfim, estamos alugando um apto perto do metro Pça da Arvore, perto do trabalho do Di, e assim ele não precisará andar de busão logo cedo (coisa q ele mais do que odeia). 
Bom a história do ape é o máximo... desde o princípio estamos orando para que o Pai esteja a frente de todas as decisões e que se houver algo que não seja da sua vontade, que não seja o melhor dEle pra nós, que dê tudo errado. Resumindo, o primeiro lugar q estávamos vendo, na hora de fecharmos contrato acabou complicando mais do que nunca, apesar de ter 2 dormitórios, a lavanderia era minúscula, caberia eu ou a maq de lavar. Teríamos que pegar um onibus até o metro e teríamos que mobiliar a casa toda. Não deu certo mesmo! Tudo complicou de uma forma que sacamos q o Sr não queria aquilo pra nós. 
Na semana seguinte o Di foi falar com uma outra imobiliária pertínho do trampo dele, que nos apareceu com uma oferta ótima, com um valor menos e apesar de um só dormt, é um sonho. O melhor de tudo? A dona acabou de reformá-lo e a cozinha está toda montada e o banheiro tb. A sala é gigante, o dormitório tb e o que eu sempre quis MUITO ILUMINADO e com carpete de madeira!!! Ah que sonho. Deus realmente deu algo melhor do que poderíamos imaginar. 
Viu, eu disse q era longa.

Fora isso, sábado damos entrada nos proclames e ainda não definímos a data do civil. Não farei chá-de-cozinha, tenho mais envelopes e convites pra fazer e ainda não estou trabalhando, mas Deus proverá. Creio assim!

Ateh
ah.. ganhei o buque tb.. elaia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.