Yés.. Money is over-welcome! Parte 1


Que a "etiqueta,  elegância e o bom censo" dos hipócritas que me desculpem, mas GANHAR DINHEIRO DE PRESENTE DE CASAMENTO é muito , muito bom.

O melhor de tudo é que vc não precisa se submeter ás coleções e peças das tradicionais lojas de presentes, já que eu e o Di podemos contar com esse dinheiro para perambular por todo esse São Paulo em busca das utilidades domésticas que sempre quisemos* durante o processo de: "quando a gente casar a gente vai ter isso em casa". Estamos começando (os presentes estão chegando... eba!!) a colocar as coisas no nosso apê... Está sendo tão maravilhoso. 

Outra coisa, é tão legal receber um e-mail de mais um presente ganho não?
Pra quem já teve essa experiência, sabe como é bom ver as pessoas que te amam se dispondo a ajudar a montar um novo lar. Adoro quando a Pernambucanas manda um e-mail informando "Você ganhou um novo presente".. eu e o Di vibramos de alegria. O bom dessa loja é que tudo é entregue na sua casa, e quando vc escolhe, tudo pode ser revertido em créditos para comprar algo que, as vezes , não chegou ainda e é super essencial. Não sei quanto á porcentagem em presentes, nem procurei. Só de nossos convidados não terem de carregar vasilhames e travessas pesadas de vidro para casa para depois entregar pra gente é um alívio ( eu sei que é uma dificuldade tremenda, principalmente quando vc faz isso de onibus e não pode contar com um carro) e tb por ser algo complicado para ficar levando de um lado para o outro.

Enfim... hoje foi dia de sair e começar a comprar algumas necessidades da casa, além de descobrir coisas novas para talvez comprar numa próxima saída. Hoje foi dia de comprar escada-banquinho "me.ajuda.a.pegar.uma.coisa.naquele.armário.alto.já.que.eu.não.alcanço", varal, escorredor de louças, chuveiro, lâmpadas, caixas para os gibis (o único eu.nunca.vou.te.abandonar do Diogo q eu permito entrar na nossa vida), caixas para os materiais de feltro, coisas pra organizar nossas bagunças de artistas juntos. Vai ser engraçado.

Essa semana será tempo de comprar travesseiros, ver o colchão, escolher o fogão, conversar com o Dhe.. que vai ser o nosso 'pastor-celebrante' do casório, e outras cositas...além disso: sábado rola a primeira grande mudança... uhuuu que animação!

Bom, post de cima para continuar o texto...

Um comentário:

  1. li seu texto e lembrei que até hoje nao temos vassoura...hahahaha...toda hora a gente comenta: "precisa comprar uma vassoura hein?"

    que gostoso ler seus preparativos...amei o aqua+red+white... falo pra saara que queria casar de novo só pra inverntar umas coisas doidinhas... mas dai penso de novo e retomo a concsiencia...chega, dois casamentos ninguém merece!!

    besos...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.