Meu rei, vai uma tatuagem hj?


Chegamos da Bahia.
Graças a Deus, fomos e voltamos em segurança. tava muito nervosa, afinal nunca tinha viajado de avião, é muita adrenalina, doidera, mas bom!

Confesso, que por mais que seja muito bom não precisar arrumar a cama, sair todos os dias, comer coisas gostosas, curtir uma ou dezenas de praias, sol, balsa, mergulho, sorvete, piscina, hotel... (aliás, recomendadíssimo!!!!) tem hora q dá vontade de descansar no próprio cafofo. Apesar de que, olha esse frio de Sampa? Lá tava um sol tão bom, mas tão bom... ai ai ai =]

Estamos em casa, loucos pelas fotos do casamento, e pelas fotos de Arraial, vejamos como será essa semana. Assim que tivermos os albuns, vamos chamar a família, os amigos, fazer aquela jantinha... eba... como é bom estar com quem amamos.

Agora que a poeira do casório baixou é hora de mergulhar nos feltros, novas idéias, e um projeto wedding que vai render, com certezaaaa!!!

..
Posto fotos assim q puder... aliás, gente é lindoooo!
Arraial d'Ajuda é lindo mesmo, nosso hotel era maravilhoso, estamos com muita vontade de voltar lá e levar uns parentes, pq afinal compensa. Pagamos 2.300 na nossa viagem, ...praticamente 1.100$ pra cada, divididos em 12 meses... dá pra ficar sem gastar 100 reais por mes em mc donalds, c&a, ou com a prisão do cartão de crédito... e fazer uma viagem memorável como essa.

Valeu muuito....
saudades, meu rei.

comentem além de ler.
acreditem, não dói e não precisa ter conta no blogger...
aeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.