tears... (lágrimas )

Queria postar aqui algumas imagens (não muito boas, me desculpem) sobre um dos meus afazeres na sexta-feira dia 05/06... um dia antes do casório.

Essa muvuquinha aqui era a mesa da sala, aonde eu aprontei para colocar todos os materias que precisaria no dia. Estão vendo os guardanapos branquinhos, que parecem lenços de papel? Esse foi um pequeno projeto que fiz, sob uma idéia que a GeórgiaNog tinha me dado.

Resolví então comprar 200 guardanapos super macios ( lenço tava muito carooo).
Dobrei-os ao meio e passei um ferro rapidinho, só para dar um vinco e uma cara de "lenço de papel". Com o furador fiz os furos (daaard...) e apliquei um laço simples com a fita de cetim das cores do casório, Vermelho e Piscina, continuando assim o tema.



Porém, vc deve estar se perguntando, pq os lenços?
Heis o motivo. Segundo minha queria organizadora Nog, seriam entregues á todos os convidados ( ou mulheres) com os seguintes dizeres: "No caso de alguma lágrima escapar"...
Ah não seria lindo? Legal, isso.. lembrar dos convidados.


Agora eu te pergunto, essa noiva aqui teve tempo de lembrar o pessoal de casa que era para isso? E de nomear duas parentas bonitas pra entregar aos convidados? NÃAAAOOO. Essa noiva que ficou um pouco nervosa nas últimas horas, pq falaram q as flores tinham acabado e precisava ir arrumar o hair no salão esqueceu.
E quando eu cheguei na igreja me lembrei disso, mas o pessual já tava todo sentado e não tinha como fazer mais nada.

Onde os lenços acabaram? Na mesa, acompanhando os bem-casados.
Com o pessual achando que era lembrancinha. =]
Que bom!



Hehehehhhehhee..
se alguém quiser encomendar o serviço.. eu faço..
me divertí muito!

Abçs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.