Decor Di e Pri

Nem acredito que já foram 3 meses desde o casamento.
E fuçando nos meus posts, lembrei que não coloquei nada aqui sobre a decoração.
Só sobre os planejamentos. Bom, resolví postar algumas fotos que o Davi Martins captou do dia 6.06.09. Minha opção junto ao Di, foi aqua, vermelho e branco.




Como opção de flores, não gosto das rosas convencionais. Optei pelos cravos. Acho que eles tem uma maior presença e são exóticas, tanto quanto um pouco Frida Kallo. Minha tia ( que montou a decoração no dia, falou que gastei mais com cravos do que teria gastado com rosas, mas enfim, todo mundo usa rosas, né? Pensei até em gérberas, mas acho que elas pedem um pouco de luz do dia, e não teria a ver com os baldes que usei.) Para completar a decoração, e o orçamento, usamos os lisiantros.. uma aproximação dos cravos mais barata) Mesmo assim conseguí um desconto bacana com o cara no CEAGESP.


Uma outra coisa que gostei de fazer foram os móbiles. Achei na 25 as flores de acrílico. Outra compra bem bacana. Com o intuio de quebrar algumas convenções dos tradicionais casamentos, tirei o tapete. Ao invés diso, comprei saco de folhas secas tingidas. Muito bacana, gostei muito do resultado. Meu pai achou "mó legal".




Quanto ao buque preferi não fazer. Nem usar... Para mim, seria só mais uma complicação, normalmente a noiva fica segurando , parecendo uma estátua.. e nunca sabe o que fazer com ele... e como eu não tava a fim de gastar com isso... disse não pra minha tia. Que quase morreu com as minhas opções e as do Di, que deu a ultima palavra na decoração. Estranho sim, mas eu tenho que confiar nele. O cara entende de cores e design.


O bom de não ter buquê? Fiquei de mãos dadas com o Di o casório todo. E economizar uma centena de reais. Olha.. ninguém deu falta. Aliás, quem me conhece sabe.. flor? só impresso, desenhado, no jardim, na foto, na casa dos outros. Não que eu não queira tem um vaso aqui em casa... penso naqueles simplórios, para uma flor só... assim sim.. é mais legal.

Ps* Não chamei minha mãe pra ver a decoração comigo pq ela acha isso um gasto tolo. è eu sei mãe.. tb pensei em maçãs nos baldes... rs Nem minha sogra pq ela é o meu oposto.. rosa, flores, franjinha, tudo o que acho inútil... mas ela sabe. Quanto aos nossos gostos, não discutimos.

Se me arrependo de algo...?
Claro.. não tirei fotos com a minha família...
Nem com o povo que foi pra casa depois do casório pra curtir uma churrascada em família.
Nhai... De resto... tô em paz... Entramos no casório sem nenhuma conta a pagar. Isso é muito bom!

2 comentários:

  1. Pri, tudo bem?
    Lembra de mim? rs...
    Só pra dizer que gostei do seu blog, das suas idéias, e as cores do seu casamento. Eu escolhi ontem junto com o David, meu noivinho, a combinação vermelho, azul e branco.

    Parabéns atrasado pelo casamento, vc estava linda, o vestido e o seu penteado com o véu tb!

    :-)

    Eu fiz um blog de casamento, pq agora to longe, e queria de alguma maneira "compartilhar" algumas coisas.

    Quando der, passa lá.
    http://kit-chip.blogspot.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.