Hey Universe..this is 4 you...

Confesso que estou a fim de abandonar o blog.
Principalmente pq sei que ele não é de utílidade pública.
Mas sei lá, desde que descobrrí que preciso de um terapeuta, ele tem me servido pra isso.
Decarregar, jogar palavras ao vento.. mas o difícil disso tudo é não obter respostas.
Daí fica aquele sentimento de solidão... é muito ruim.
Mas depois da experiência de ontem... ( Chá Bazar e poucas presentes) deu pra aprender que tudo hoje em dia é muito impessoal. Tanto que agora convite é assim, na base do telefonema.
Fiquei chateada pela ausencia de tantas pessoas que disseram que iam. Aprendí tb que a falta de compromisso é gigante... (eu tb sou assim, em alguns casos), ams que dar a nossa palavra ás pessoas gera esperança e uma expectativa que é muito importante que seja suprida.

Enfim... aprendendo.

3 comentários:

  1. Pri.
    não faça isso! não pare com o blog... gosto de entrar e ler suas idéias... às vezes meio doidinhas... mas gosto, tem meio que meu estilo, despreocupada e ao mesmo tempo preocupada. liga não, pessoas são assim mesmo, fazem alegria e decepcionam. a Bíblia diz que a gente não deve esperar muito do homem justamente por isso, pra não se decepcionar... vou achar o endereço do texto e te mando.
    beijoka

    você é amada, saiba sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila, olhe, qdo eu disse que ia eu fui hein! tb sou assim como vc, acho que se as pessoas não vão, não devem dizer que vão... mas o ser humano é complicado, eu já desisti de entender.
    Qto ao blog, pense nele como algo seu e não das outras pessoas. Comentários são ótimos mas se não temos, fazer o que? Eu mesma entro aqui sempre, não comento pq prefiro ficar quieta mesmo.
    As coisas são assim.Não desanime.

    ResponderExcluir
  3. eu continuo entrando para ler....mas sempre quetinha né....fica triste não viu..

    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.