Se ao menos...

a cópia tivesse conteúdo..
Não nego que me baseio em algumas coisas para fazer outras. Mas atualmente não tenho tido paciência com cópias, ou clones. Não suporto a falta de originalidade, não suporto a falta de qualidade. Não defendo aqui a "pro-atividade" inda mais pq não gosto desse termo, que virou uma regrinha para ser aceito em qq vaga de emprego. Inda mais pq não sou pro-ativa. Não sempre...só diante de uma circunstância onde vejo alguma atividade a ser feita, mas se em algumas estiver cega para aquilo, não tomarei a frente. Pessoas pró-ativas procuram sarna pra se coçar.
Propagandas, orkut, sites, fotos... tudo tem sido um copia e cola sem conteúdo, ou relação. Albuns com mil e uma fotos sem motivos, poemas e frases de efeito tentando definir "que sou eu"... Sim, as vezes encontramos em outros as palavras que necessitamos para nos expressar... mas, hoje e sempre? ... Fico irritada.
Bom, nem tenho mais o que dizer, nem apresentar uma solução para isso, principalmente pq isso não depende de mim, mas só tava precisando jogar pro universo...deixar pendente... exclamar!

Minha mãe continua certa ao dizer "O que é, já foi... e o que há de ser, tb já foi".
Fui-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.