a fazer...

Eu amo listas.... amo de verdade!
Sempre que posso faço alguma. Lista de afazeres, de compras, de vontades, de desejos, lista de organização, lista pras bagunças, lista pra horário, lista de acessórios, lista de tudo.
Em breve coloque uma lista especial que estou montando.
Idéia das bem bacanas que aprendí com a Jessica Claire!!



Esse ultimo fds passei a cortar flores de feltro...
Ontem fiquei montando as combinações.... espero vender todas. Estão ficando lindas. Quero organizar um pequeno bazar para minhas amigas e parentas. Se vc quer me visitar, conhecer a casa e adquirir as novas peças da MargaridaFlor.... deixe um recado, um comentário... será no mês que vem... provavelmente na segunda semana de Novembro...um sábadão! Mas confirmo a data... então vão preparando as carteiras e os cheques. Rs

Fora isso, minha máquina de lavar chegou , e o Di já aproveitou pra encher meu cesto de roupa. Não dá tempo, tô tendo que lavar a cada 4 dias. Além do mais, morar em apê que não tem varanda, e querer que seque rápido... é utopia. Aliás, eu e o Di estamos em busca de uma casa. Apê não rola... vcs estão assistindo "Reunião de Condomínio" com o Max Geringer, no Fantástico? Acho que minha vizinha deveria assitir. Acreditam que o filho dela ficou ontem a noite batendo panela, e gritando na janela , provocando o povo na rua? Ah gente, tenha dó! Depois a gente que tem que segurar a raiva... e deixar passar! Só Jesus, viu!

Domingo tenho prova pra um concurso... vou levantar as 5h30 da manhã pq preciso estar no lugar da prova as 7h00.Até que é perto de casa, mas e o medo de não encontra fácil? Nem sei como isso será! Ai meu Pai me ajuda!!!!

Vou jogar X.box. daqui a pouco o Di chega e quer o game só pra ele... daí vô lá eu, passar roupa enquanto ele joga... mas ele cuida bem de mim, tenho que fazer o mesmo... neste meu posto de Amélia... ( q é uma delícia, por sinal, apesar de querer muito trabalhar!!!)

Vou-me!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. isso já passou pela minha cabeça, mas quer saber?... eu não sou do mesmo nível que ela... não sou barraqueira. Então, o melhor que tenho a fazer é me mudar, quando puder.
    Não sou obrigada a negociar com pessoas tão ralé assim.
    Eu não trato mais nada com ela... agora é direto na administradora.. só chegarão cartinhas ... ou multas pra ela!
    Hehehehe...
    a gente vence na inteligência!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.