Quem sou eu?

Desde os primórdios do orkut, existe essa questão que tenta ajudar a definir a personalidade de quem rege essa página virtual. Realmente é uma questão difícil a ser preenchida.
Sempre me questionei pq sou uma pessoa tão difícil. Bom eu me acho difícil, pq se não fosse assim o número de amigos que tenho poderia ser contado usando mais do que uma mão.
Complicada é um termo muito utilizado pra me definir, grossa, sincera ..sempre de um ponto negativo é claro, já que poucos (não me inclua) gostam de ouvir verdades. Não gosto, mas preciso, e prefiro que se relacionem comigo com sinceridade. É horrível ser criticado, mas necessário... assim temos a oportunidade de acertarmos pendências, nos desculparmos pelos mancadas e não errar de novo. Certo?
Bom, há alguns anos já vinha questionando o que acontece comigo? Pq não sou melhor, mais agradável, mais pacífica, responsável...?Pq não tenho mais qualidades? E pq não expresso as poucas e boas que possuo? A busca por essa resposta tento descobrir todos os dias, me questionando, meditando sobre minhas atitudes, escolhas e minhas reações tão rápidas.

Ainda não sei ao certo, mas achei um teste de personalidade muito bom. E o resultado que tive só me ajudou a ter certeza sou um ponto, mas não o final. Sou o extremo de tudo o que é correto, certeiro, organizado, definido, justo. Tudo o que se encaixa é o oposto do que sou. Por isso tenho certeza que nascí com alma de artista.
Talvez eu seja uma reticências, um ponto de interrogação, um "trema", uma aspas, enfim... é complicado.

Bom, de tudo o que escreví, na verdade criei este post para colocar o resultado do meu teste.
O engraçado disto, é que descreve bem quem sou eu...
Ah , o teste é da revista SuperInteressante...




Quer fazer o teste?
Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.