Sobral - Jóias de Resina e Objetos poéticos

Em minha viagem como Di para Arraial, num passeio pela belíssia Rua do Mucugê, resolvemos uma noite comprar alguns souveniers. Um lugar lindo, cheio de restaurantes, lindas construções e ótimas lojas. Encontramos uma loja linda, que vendia peças de um artista carioca chamado Sobral. As peças que ele cria e produz são de resina, híper coloridas e diferentes, super marcantes e combinam com praticamente tudo. Colares, bolsas, pulseiras, brincos, chaveiros, porta-retratos e muita, mais muita coisa linda mesmo! Tem coisas úteis para casa (até saboneteiras e assentos de privada... eu ñ curtí muito não)... mas os porta-retratos, e as pequenas esculturas do Cristo Redentor e do Pão de Açucar são lindísimas.
As peças desse cara são verdadeiras obras de arte. O mix de cores, formas, combinações. Tudo é maravilhoso! As lojas são lindas, cada peça mais estonteante que a outra. Até o Di, meu homem, gamou no trabalho do cara!!!
Um artista que começou vendendo seu artesanato em feirinhas, e na porta de restaurantes na década de 70, e agora tem lojas espalhadas pelo mundo... Isso mesmo "colega", Sobral tem endereço fixo até na França, Alemanha, Austrália, Nova Zelândia, Suíça, Reino Unido, Irlanda, Estados Unidos, e tb na Dinamarca! Uou!! Além das muitas lojas e distribuidoras aqui no Brasil. Em cada canto do Brasil tem alguém vendendo Sobral.
Comprei duas peças lindas. O Di quase ficou doido, do tempo que eu demorei pra escolher as duas peças. Eram tantas opções e cores das pulseiras, brincos, colares, chaveiros!!!
Gente não dá pra ir numa loja do cara sem passar, no mínimo, 1 hora definindo o que vc vai levar.


Esse é o par de brincos e o anel que ganhei do Di. Ele me ajudou a escolher!!!
Então pra quem é louca por acessórios lindos como alguns destes que dá pra ver aqui, vai ficar louca pelo catálogo que está no site do Sobral. Como presente pra namorada, mulher, amiga, sogra, nora, noiva essa loja é um tiro certeiro!!! Definitivamente, uma parte do meu salário ( quando eu tiver um) vai parar lá!!! Tô louca por umas pulseiras!!!


Quer comprar?
Para as paulistas, tem no aeroporto de Guarulhos e no bairro Moema. Já as cariocas são mais sortudas pois tem muitos mais pontos como Búzios, 2 endereços em Ipanema, no aeroporto de Santos Dumont e no Tom Jobim.
Achou que seu estado está de fora? Não desanime, é só buscar dentro do link "Outras lojas - Onde" do site. Hotéis, lojas, revendedoras e distribuidores espalhados pelo Brasil, é só procurar!

Enjoy!
Gostaram? Comentem!
Bjus aos que aparacem e e aos que se escondem. Rs
Obrigada pelas visitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.