Dia dos Noivos

Achei o cs com as fotos do casório. E me empolguei... Dá pra dividir as quase 600 fotos em vários temas...
Bom, como uma noiva disposta a desfazer todos os tradicionalismos de um casamento formal, eu e o Di combinamos o mesmo horário no salão, que foi o Soho do Tatuapé. Não queria fazer o dia da noiva. Apesar de ser ótimo ser bem cuidada e tudo mais, o que eu mais queria era olhar tudo o que tava rolando nos bastidores pré-casório. Fui pra igreja palpitar na decoração, ver os bem-casados, fazer meu voalete. Não queria ficar parada nem um segundo, pois como me conheço bem, ficar parada significa pânico e pânico significa não curtir nada... e o que mais queria a Cindy Lauper já afirmou "girls just wanna have fun!".

E heis a minha diversão com o Di no salão...







E mais uma calúnia contra a sorte: O Di foi buscar as alianças comigo e o perfume dele, antes da cerimônia. Na verdade eu sei q ele queria me ver antes.. pra não chorar no altar.  =]





2 comentários:

  1. Pri, que legal!
    A primeira foto é linda, seu cabelo está maravilhoso!
    Mas como foi ver o noivo antes da igreja e ele te ver tb??
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gabi, eu tava feliz em vê-lo, e ansiosa pela cerimônia, pelas pessoas que eu veria, e pq eu queria muito sair da igreja casada com o Di. Acho que meu coração tava mais pro acontecimento mesmo do que pra esse negócio de momento super especial em que o noivo vê a noiva. A gente fez todo o possível pra não criar nervosismo um no outro.
    Pra quem fez questão de montar um casamento all by myself (quase) ... no final eu só queria que desse certo. E na verdade eu fiz muita coisa fora do normal, pq se algo desse errado, estaria "dentro dos planos". Entende?

    Bjões!
    Ah e eu já saí abraçando meus amigos na porta mesmo, tirando foto...antes de entrar.. tava tão feliz com meus convidados!

    O esquema é vc pensar em se divertir, rir muito, sorrir mais ainda, afinal é o seu casamento, o seu dia... dane-se por alguns momentos a formalidade! rs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.