Então é (quase) Natal ...

Eu vivo fazendo promoção dos meus dotes artísticos como se eles fossem a coisa mais legal dessa terra, mas é ledo engano, meu real intuito é conseguir usar minhas mãos como instrumento, pra  tranformar um desejo em realidade, e economizar. ( Sim caras amigas e prezados leitores, se tem uma coisa nessa vida que eu não gosto é gastar dinheiro... gosto de comprar, mas odeio ver o dinheiro indo embora ! rs)

Bom, tava doida pra fazer a árvore de natal aqui em casa, e foi orando no caminho de volta pra casa, pedindo pro Senhor me preparar um "arbustinho", ( eu até pensei em pegar na rua, arrancar de uma árvove, mas e a vergonha de alguém aparecer e me ver destruindo a árvore??!!), que faltando 100 passos pra chegar em casa, encontrei um belo galho caido no chão! Podem achar bobeira,  mas o Pai sabe que o amor dele manifestado em mim aparece em coisas  simples, mas muito reais - como um galho de uma árvore.
Com um balde em mãos, pedras que colhí na outra esquina, uma passada na loja de $1,99 e uma caixa de luzes e algumas bolas de Natal, montei nossa árvore. Durante o dia ela não é lá grande coisa, mas a noite, a mágica acontece. Heis a nossa árvore:



Não sei o pq, mas luzes de Natal mudam a minha alma. Me trazem uma sensação muito boa!
Vai entender ...
Ah, e fiz um protótipo de uma guirlanda que por falta de um material melhor, e tempo, já coloquei na porta do nosso apê.  Então, se vc por acaso ver esse arranjo na porta, toque a campainha , pq é a minha casa. E vamos tomar um chá e comer cookies  =]

Faça vc mesmo - Super simples. 
O modelo da guirlanda está aqui.

Bjus e Bom Feriado á todos!
Agora eu me vou pq meu marido quer panquecas. Sim, as americanas!!!

2 comentários:

  1. Pri,
    Que linda ficou a árvore! Parabéns.
    Nossa a girlanda tb, amei, hihihi

    E foi muito bom ler seu relato de como um simples galho pode representar muito do amor do Pai.
    Eu tenho um caso com borboletas, um dia te conto melhor!

    E como saíram as panquecas?

    Beijo, bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito desse clima de natal e festas de final de ano, mas a arvore de natal ficou bem bacana!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.