Marcha Nupcial Uscambaw!


Para mim, foi-se o tempo de usar essa melodia. Tá, que cria mó momento.. e blá-blá-blá.. mas sempre vou lutar pelo ideal de que o casamento é meu e se eu não impor quem sou eu, quem é meu noivo e qual é o nosso estilo, será só um casamento a mais como costumo ir todos os anos.
Realmente me incomoda uma cerimônia tradicional de casamento!!! E músicas tradicionais de casamento. Muitos gastam dezenas e dezenas de reais em cerimônias impessoais, por medo de ferir os olhos, ouvidos e as expectativas dos convidados, pais, e até mesmo líderes!

Acredito que Deus nos criou como seres originais, e á Sua semelhança, e como tais não podemos ser limitados e encaixotados em regras e modelos que destróem nosso espírito criativo e pessoal. Meu intuito ao escolher as músicas foi de criar um clima harmonioso, descontraído e alegre, afinal era um dos momentos  mais felizes da minha vida, e eu tb não podia chorar, afinal, noiva de maquiagem zuada é feio!!!

Minha escolha para a entrada foi Daughters, do John Mayer. Adoro a letra dessa música, que fala sobre filhas, em como o amor dos pais ajudam garotas a se transformarem em mulheres (esposas) , e como penso em casamento como algo que marca tanto os pais quanto os noivos... era inevitável tocar ela na minha entrada.


Amo de paixão esse músico. Gatuno, talentoso, e com uma voz deliciosa, que dá vontade de desmanchar ... (Jennifer Anniston, sortudinha!!!). Descobrí ele num clip, há uns 5 anos no Multishow.... comeceu a pular com uma música (Bigger than my Body) e enfim, xonei!


E pra pular Bigger Than My Body

 Papai e eu ! Saudades dele... só de lembrar !
Ps* Esse sorriso não saía do meu rosto! Incontrolável ! 

3 comentários:

  1. Concordo, música estou penando para decidir... se passar no meu blog vai notar isso... hehe já fiz dois post sobre o assunto.

    Amei sua música :D

    E também amo arvore de maça do amor :D acho lindo... mas estou pensando em fazer ela no meu chá-de-panela. Mas com certeza terei uma, de um jeito ou de outro hehe.

    Beijos

    ps: lindas as fotinhas do seu casorio...

    ResponderExcluir
  2. Pri, que linda vc entrar com esta música! Acho ela demais mesmo.

    E o John Mayer, sem palavras... vc viu o novo CD dele? tem uma música que é deliciosa para dormir... rsrsrs

    mas eu acho que vou entrar com a marcha, e depois virar outra música, sei lá... o q vc acha?
    não fica brava pq quero entrar de marcha, achei o seu bem original!
    hehehe

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Pri, não consegui ouvir a segunda música pelo link....snifffff

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.