Padrinhos e Madrinhas

Não foi tão difícil escolher nossos padrinhos. Obviamente eu teria mais 2 ou 3 pares para colocar do meu lado, mas como o Di estava em falta, acabamos decidindo: Os mais achegados e pronto! Enfim, a família.
Definir roupa para os outros é meio complicado não?
Que me digam as noivas de plantão. Para os homens, o mais básico, terno preto e gravata vermelha. Comprei a gravata para todos, naquele esquema - sempre a bagatela !!!
Para as mulheres já foi um pouco complicado, já que estávamos lidando com várias idades. Desde a vovó, até a mais moleka, irmã do Di. E tudo foi um milagre, já que a princípio havíamos decidido que todas iriam de azul, dividido em três tonalidades. E acabou que na hora de procurar vestidos azuis, eram pouquíssimas as opções. Até pensei em definir tailler pra todas, que é aceito na maioria das formas femininas, mas deixei vestido mesmo! Enfim, resolví liberar, cada uma usava o que queria.
Uma das coisas mais engraçadas, foi que o Di não queria madrinha vestida de madrinha... vc me entende, os vestidos de sempre, com brilhos gigantescos, miçangas, cores extravagantes (sempre tem uma peruona nas madrinhas, né?).

Heis o milagre: no casório, as madrinhas chegam com as mesmas 3 cores pra cada lado, azul petrólio, verde água e roxo !!!! Adorei!!! So Deus pra me deixar com o coração em paz assim!!! E curtí. Graças a Deus eram as pessoas certas que chamamos para estar conosco. Pessoas que sabemos que nos amam, com as quais podemos contar e amar sempre!!!



 Eles ...  na gravata!
 Elas ... cores iguais, sem ninguém combinar nada!!

Coisa rica dimeuDeus!!!
Comentem, seus dedos silenciosos!!
Amo-os!

3 comentários:

  1. Oie! Adorei seu blog...

    Que seja abençoado seu casamento...


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tássia.
    Seja sempre bem-vinda!!!

    ResponderExcluir
  3. Pri, que lindas as fotos!!
    E os vestidos combinaran direitinho...mas vc nem pediu as cores???
    beijo!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.