Resumo do fds.

Saídas, chegadas, correria, compras, festa, fraldas, tédio, sono, atraso... Enfim, esse feriado + fim de semana Rendeu.
Começando por sexta, saímos de casa depois de um breakfast bem simplório e fomos pra casa dos meus pais. Era aniverário de mamãe e teríamos um casamento as 7 da noite. Eu ainda não tinha minha roupa, então rolou uma correria no shopp Boulevard e no Tatuapé até achar algo que eu gostasse, e coubesse!!!
Enfim, o de sempre, corro corro e só na Hering acho peças bacanas!!! Aliás, tem um vestido de 119$ lá que ai que lindo!!! Passamos na CacauShow pra comprar um presente niver-natal pra ela.
E caiu um toró enquanto estávamos no shopp. Mas ficamos a seco.

Depois em casa, com aquele corre-corre de banho, escovas, roupas, maquiagem, Clara...ai diliça.
O casamento da Keka e do Juninho foi lindo. Teve até noivo cantando pra noiva e a mulherada inteira do casório chorando as pitangas. Rs A festa tava diliça. Há muito não me divertia e dançava na pista como nessa festa.
Dormimos na mamma, e voltamos pra casa no sábado a tarde, afinal convidamos os pais do Di para almoçarem no domingo aqu no apê. Foi bem bacana, fizemos nhoque, e outras cozitas mais... O Di  tem muita mão pra cozinha.. e é isso que amo nele, se eu precisar viajar... quando voltar, ele estará vivo e muito bem alimentado... rs . Uns poucos cliqs no findi:






Lindo! A árvore de maçãs do amor ficou pra saída dos convidados, na festa.
Além do café, dos bem casados, e da mesa de doces, tinha maçã do amor. Amei!!!

Minha máquina já não é lá grande coisa, e isso me irrita muitão! Ela não sabe mais o que é  flash, por isso não posso contar mais com bons registros a noite. Nhaca!!!!

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.