Atualizando e perdendo...

Eu, nessa minha procura por achar um template bacana pro blog acabei perdendo muitas informações legais, sites bacanas, que vou demorar a reencontrar. Mas o problema é que ao voltar pro layout original, ele tá criando uns problemas difíceis, não tá atualizando direito... uma droguinha.
Agora tô eu aqui, sofrendo à mingua pra tentar fazer ele voltar ao que era....mas que droga, nessas horas eu queria saber mexer em html.

Bom, esse findi foi bem diferente. Fui visitar algumas amigas na Comuna, e foi muito bom reencontrar uma em especial. A Fê Monteiro... acho que fazia quase um ano que a gente não conversava tanto. E é tão legal, reencontrar pessoas assim, que mesmo apesar da distância, a conversa, alegria e energia flui de um jeito tão natural, com conversas sinceras, que a gente abre o coração sem saber que está fazendo isso, mas totalmente ciente de que podemos contar com aquela pessoa.  Amiga, quero que vc saiba que disponível, quando vc quiser, pra te ajudar, pra orar, pra entrar nos fights com vc, e o que for preciso.

Antes da Comuna rolou uma confraternização da Academia de Animação onde o Di é professor. Agora ele tem 2 empregos.... ( tô Rochelle!) Foi bem bacana. É tão estranha essa sensação de conhecer dezenas de pessoas que vc nunca conversou e que não tem praticamente nenhum assunto em comum. Na verdade é um saco, a gente se sente muito perdida, mas tem que fazer essas coisas, já que ele já fez aos montes por mim. Foi bacana que, na hora em que estávamos indo embora, arranjei assunto com um grupinho e nos empolgamos para falar de games.... mas já era tarde e o Di foi me buscar para sairmos.

Dormimos nos meus sogros. Foi bacana. Desde que casamos, já passamos diversas noites na casa dos meus pais, pq sempre que tinhaalguma balada na ZL já aproveitávamos pra ficar por lá... é uma pequena viagem. Mas gente, precuso dizer, é muito diferente. Eu, que sempre viví por lá, quando venho aqui pro meu bairro estranho muito. Aqui não tem esses malandro com som alto de funk, forró (ecati) samba... gente... ZL tá o caos... se puder, saiam daí... a vida melhora pacas, além disso, transporte público aqui tb é outra história.

Domingo fomos assistir Avatar no Anália Franco. Tinha q ser 3D, então tinha q ser mais barato, pq a entrada do 3D não tem um preço muito amigável.
Tô azul-neon! Que filme lindo. Estamos marcando pra ir de novo... no cinema IMAX..chique benhê.. e caro, mas com o Itaú, pagando metade!!!Lógico...
Bom, esse resumo é só pra ver se meu blog atualiza do jeito certo...
bjussss

3 comentários:

  1. Pri, aproveitando, qual igreja vc se casou? to procurando igrejas na zona leste...
    beijo

    ResponderExcluir
  2. me casei na 1ª igreja presbiteriana Independente do Tatuapé. fica na Pedro Bellearde..perto da Radial e do Metrô Carrão!

    besos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.