Com meus pés no chão...

Realizei tanta coisa.
Apesar dos inúmeros sonhos que nunca cessam, aprendí a realizar desejos e projetos com os pés bem no chão.Aprendí que apesar dos pesares, diferenças, incertezas, desencontros e distância, tudo o que pretendo e quero fazer está em meu poder.

Reencontrar amigos, trazer para perto pessoas com as quais tive um relacionamento tão intenso, mas que por causa da distância teimei em deixar deixá-los longe. Quem me conhece sabe que sempre fui, ou me disse "cristã". Francamente estou muito longe de me parecer com essa pessoa que modificou o mundo pelo seu sacrifício que tantos teimam em deixar na história e não trazer para o dia-a-dia. Sou uma delas, não nego!
Uma das coisas que descobrí esse ano é que Deus me conhece, e sabe como falar comigo, me ensinar! Admito que meu jeito é bem Tomé ( ver para crer), mas a verdade é que não dá pra viver Deus sem praticá-lo.

Não dá pra viver Deus sem incluí-lo no nosso dia-a-dia, nas nossas relações com as pessoas, na forma de aprender a respeitar e amar outro ser-humano. E gente é complicado, confesso! Principalmente quando eu deixo o meu "eu"dar pitacos aqui e acolá, ou quando eu faço da grosseria minha armadura de defesa.

Tem quem se cala e passa por sábio, tem quem sorri e deixar passar em branco, e tem eu que chego na "sinceridade" não levando em conta que a pessoa que está do outro lado talvez não precise ou não consiga lidar com a minha franqueza. Podendo criar amargura, mágoas e por im, a distância!
Sou sentimental, mas vejo isso como uma fraqueza em mim.Enfim, optei por deixar isso de lado e resolver as coisas na base da emoção. "Toma-lhe e Receba-lhe, Retroceda-lhe e Devolva"!!!

Portanto, se eu falar meh.... é so falar, reclamare e tentar descobrir o jeito certo de eu falar e vc ouvir...  farei o possível pra melhorar!. Mas só pra avisar, na primeira ou segunda vez talvez não resolva. O esquema é lidar até entrar nessa caxola dura aqui!
 Vou melhorar...deixar o passado onde lhe cabe...e fazer novas histórias!!!

Ah... e pq falei dos pés?
E pq encontrei essas fotos da Jasmine Star, fotógrafa amiiiiiiiga da Jessica Claire!!


Maravilhosas, não?
 Bjus e ateh...
Ps* Não tô achando meu texto bom não.
Fiquei ruim pra escrever de uns anos pra cá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.