e se puder não me esqueça...

Ontem foi um dia muito bacana. Dia de visitar a família, de comer o delicioso cação empanado que minha mãe faz e deixa a família satisfeita de tanto comer. Foi bom conversar e passear com a minha amiga Dé Villa, e ver como o tempo passou, e como mudamos tanto, e conseguímos criar uma amizade muito legal. Simples, sem complicações nem orgulho, onde a gente pensa alto, discute opiniões e como ela me faz repensar tanta coisa a fim de melhorar. Se amigo já é uma coisa boa, ter um psicóloga embutida ajuda esse ser complexo que vos escreve. Rs
Percebí uma coisa híper séria ontem enquanto estávamos sentados à mesa. EU ESQUEÇO! Eu esqueço do que falo, de pessoas, de amigões que tive, de rostos, de casos e causos. Isso ás vezes chega a me preocupar. Será que eu não lembro de tanta coisa boa que já me aconteceu?


Mas depois fico pensando que há um lado muito bom nisso tudo. Assim como conversas, risos e passeios, esqueço discussões, brigas, coisas que falaram que me deixava irada... Esqueço os bons, mas os ruins momentos tb. E isso chega a ser válido. Me considerava uma pessoa extremamente nostálgica, mas ví que isso me fazia mal. Fases, amizades, colégio tudo tem um fim em determinado momento da vida. Todos tem novos caminhos, assim como Deus criou novos caminhos para a minha vida.
Então acho que prefiro assim... viver um dia de cada vez, não sofrendo pelo que não tenho e curtindo e agradecendo cada benefício que  recebo ao despertar cada manhã. Assim tudo fica novo, com mais sustância e mais verdade.
Pode parecer simples demais, mas é o que há pra mim...e tá bom!
.

3 comentários:

  1. CENIRA - MAMÃE01/02/2010 13:25

    HUM NÃO É SÓ VC QUE SEQUECE O QUE OUVIU,FALOU,E ATÉ FEZ ,,
    NÃO GOSTAMOS DE CONFESSAR NOSSAS MAZELAS OU FALHAS.
    MAS É MUITO BOM TER AMIGOS DE VERDADE,,,,,VC TEM SORTE DE TER UMA AMIGA DESSE NAIPY.....
    UM BJÃO.....

    ResponderExcluir
  2. tem selinho para vc...

    beijos
    boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Eeeeee... mamãe comentou!!!
    Q delícia.

    Te amoo!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.