Resumo de notícias

Ontem meus pais completaram 33 anos de casados. Parabéns Mummy and Daddy!!!
Gostaria de ter postado aqui algo bem bacana com uma foto deles que adoro (saída do casório civil, eles tão gatos e estyles por demais!!!) mas não tenho... vou pedir ao meu irmão, e postarei, mesmo que atrasado.

Não estou postando tanto, né?
Penso que estava postando demais... as vezes não dá tempo de ler, e as vezes perco a oportunidade de me calar... mas como parte do plano, em 2010 me engajei por completo á fazer crafts de todos os tipos. Além disso descobrí vários novos blogs interessantes, com PAP's , receitas e tudo o que uma mulher arteira e casada como eu deve procurar e saber.

Estou precisada de ir na 25 de março.
Estou precisada de ir na Casa da Arte.
Estou mais precisada ainda de ir no Kalunga
E mais do que tudo estou precisada de uma agenda 2010. Não consigo mais escrever no meu bloco de anotações de bolsa... falando sério, ele não aguenta mais um mês. Espero que minha agonia acabe amanhã!

Como postei no twitter, ganhei um casamento inteirinho pra organizar. Uma grande amiga me chamou e disse " amei o seu casório " por isso não chamo mais ninguém pra fazer. Mas é o seguinte, tenho que trabalhar então vc resolve tudo pra mim? SIIIIIIIIIMMMMM  - quase gritei ao telefone! E como diria o Marco Luque "É nóis, Queirós". Vamo que vamo, já tivemos nosso primeiro encontro. Juro que não tõ me virando pra esse lado de wedding planner, não tenho o talento da GEO.NOG, mas como conheço minha amiga e ela confia em mim, vou poder realizar meu sonho de organizar um outro casamento. Respeitando ao pé da letra o que os noivos gostam, dando umas dicas... mas querendo fazer um outro casamento legal, simplório, mini e mimoso!!!! Pq mais do que um  casamento lindo, dos quais já fui em muitos e realmente não deixam a desejar, o mais bacana é a galera chegando pra dar um abraço e dizer: "puts, esse foi o casamento mais legal q eu fui!!!" Aeeee! é legal ser legal!!! Rs...

Anyway.... hoje estou em casa, acordei tarde, pois passei a noite toda tendo pesadelos.... È isso que dá ouvir o marido e topar assistis Alien2 antes de dormir! Mas "num tem pobrema não, titia", eu posso acordar ele de madrugada, fazer ele me abraçar e ficar com dó de mim! Marido é tudo de bom!!! Quem num sabe cuidar é que reclama!!! Por isso cuide do seu!

Bju gente!
Ps* Gostei que estejam comentando aqui do lado >>>
É bem fácil, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.