careço de Jesus....

é, na verdade eu brinco e "zouo" demais.
mas quando o assunto é Deus, Jesus e a sua palavra normalmente eu me fecho no meu canto e faço disso algo muito pessoal, daí fica parecendo que não há nada de bom em mim, o que é verdade, pois o que há de bom no ser humano é Cristo...

Enfim, tô eu aqui hoje na cozinha, tendo mais uma das minhas conversas imaginárias (tenho muitas...hehe já achei q era louca!!!) , tentando resolver umas pendências na minha vida espiritual, quando começo a pecar e cobrar a atenção dos meus ex-líderes... e quando percebo que já tô falando besteira... finalmente o Espírito Santo me toca e me lembra:
" o Senhor é o meu PASTOR e nada me faltará"... 
Como eu sou tola,  e na mesma hora vem á mente "quero trazer a memória o que me dá esperança..." então eu me calo, abro um sorriso contrangido e agradeço á Deus por ele ser quem é ..Fiel, Justo e Verdadeiro. Agradeço a Ele por me amar e me criar e por escrever a minha história... à maneira d'Ele.
Sinto falta de falar com Deus e falar d'Ele por aqui... prometo que farei isso daqui em diante.

Pensando então na minha insignificância perante tanto amor e graça... lembrei de um hino que vejo minha vó e minha mãe cantando... e acho que esse é o meu legado... cantar para o meu Criador... o nome da música é o tema desse post:
" Careço de Jesus "

Careço de Jesus!  De ti, ó meu Senhor;
Somente a tua voz Tem para mim valor.
De ti, Senhor, careço, Só de ti careço!
Oh, dá-me a tua bênção, Jesus, Senhor!

Careço de Jesus!  É teu meu coração;
Ensina-me a viver Em santa retidão. 
De ti, Senhor, careço, Só de ti careço!
Oh, dá-me a tua bênção, Jesus, Senhor!

Careço de Jesus! Nas trevas e na luz;
Sem ti a vida é vã sou pobre sem Jesus.

De ti, Senhor, careço, Só de ti careço!
Oh, dá-me a tua bênção, Jesus, Senhor!

Por hoje é isso... aguardo em mim mudanças....
e bons frutos... ateh

Um comentário:

  1. Pri... posso te fazer uma pergunta um pouco curiosa? rsrs

    Vc não tá mais na Comuna?

    Sabe, eu me identifico com vc nestes sentimentos... por vezes me pego pensando no qto os outros podiam ligar e fazer por mim, e qto fico pensando ainda nas pessoas do "passado" que vc acha q vão ligar, ou vão pelo menos conversar com vc qdo te verem...
    Mas eu tb estou aprendendo a olhar pra dentro, e não aceitar mais estes pensamentos, sabe? No final, quem somos nós para julgarmos,... não sabemos motivos internos, a história e tb o q dói no coração de cada um... e só perdermos tempo fazendo justamente o que o Pai pede para não fazermos - julgar...

    Tenho para este ano de 2010 tb vontade de mudar mta coisa em mim... não tanto em atitudes "externas" mas aqui dentro da minha mente e coração tb.

    Ah, ontem vi de novo aquele post que vc fez pra mim, com fotos do casamento azul + vermelho, e fiquei tão feliz, foi tão bom. Pq vc escreve que meu casamento vai ser legal e justamente ontem eu tava com o sentimento de que seria mto ruim e chato... rs, obrigada Pri, por me ajudar.

    1 beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.