Me ocupando e passando o tempo.

Olá pessoas...
Que saudade de escrever minhas lorotas por aqui.
Tenho me envolvido em alguns projetos paralelos e acabei não dando muita atenção ao blog.

Ultimamente estou ajudando uma amiga no seu casório que tá logo aí. Estou correndo com os convites, pensando em um envelope, definindo cores e ajudando a noiva a bater o pé quando o assunto for decoração de casamento. É lógico que o profissional tem todo o preparo, mas quando se pega uma noiva como a minha amiga, que é tão divertida e diferente quanto eu (tôsisintindo) é obvio que sabemos que vamos encarar resistências mas apresentar o novo mundo das inspirações gringas, que vai reinar com bom gosto-eternamente amém!

Uma das coisas que eu tava orando pra acontecer na minha vida e na do Di era termos um lugar pra ter comunhão com Deus. Desde que casamos (ou melhor, [antes] desde out de 2008) começamos a ver que precisávamos de um novo lugar. Precisávamos de vinho e azeite novo. De inspiração e vida, principalmente.

Sábado e domingo fomos pra IBP ( Igreja Batista do Povo) da Vila Mariana e amamos... a palavra foi ao encontro da nossa sede, o louvor é uma benção, o povo é chão ...bem o que precisávamos. Graças a Deus, é um novo tempo... de alegria, renovo, amizade e comunhão com Deus! Achamos nosso espaço... Deus é sempre mais e faz infinitamente mais do que pedímos, pensamos e imaginamos. Glória á Ele.

Por enquanto é isso, lembrei que tenho uma dezena de coisas para compartilhar com vcs, então em breve tem post novo. Abçs

2 comentários:

  1. Que Benção, que Deus alimente vocÊs mais e mais....

    Gosto muito de entrar em seu blog, acompanho você a pouco tempo, já comentei em algumas postagens antigas sua, seu casamento foi maravilhoso adorei!!!

    Beijim ... flor

    ResponderExcluir
  2. Pri, que bom que vcs encontraram um novo "lugar" para vcs!

    E parabéns pelo novo blog.

    1 beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.