9 meses...


 No último domingo completamos 9 meses casados.
 "O tempo passa , voa... "só a poupança que não anda tão boa assim...
Deus tem nos suprido com amor, bondade, graça e uma família mais do que preciosa.
São tempos diferentes, um pouco mais difíceis, já que agora sou eu quem tomo minhas decisões. Um tempo de aprendizado árduo porém extremamente esclarecedor. É uma vida nova, de verdade. É duro amadurecer, inda mais sozinha. Digo "sozinha" de uma forma muito positiva, pq isso é algo pessoal: são as minhas escolhas, minhas decisões e consequências que eu terei que enfrentar.


Falo muito, eu sei.
Mas eu gosto do blog porque posso dizer.
Leio os blogs que me interessam, acesso o que me convêm, pesquiso o que me instiga ... é a ordem natural das coisas. O que eu estou falando já não tem nada a ver com a foto...
talvez tenha sim, pq depois desse dia passei a ter uma vida de casada. Ou seja, minha vida agora tem agora novas ocupações, novos desafios e temores. Ah... acabei de lembrar de um versículo que lí hj: " ...e me vindo o temos, hei de confiar em Ti"... ah, Davi realmente sabia como salmodiar.

Falando em temor... preciso de um emprego.
Pq temor? Pq se existe uma coisa que eu não gosto nesse mundo é de entrevista de emprego.
Pq simplesmente alguém não pega o meu currículo, me liga, fala o salário, horário de serviço e fala "Vc começa segunda"... !? e depois a gente vê o que acontece.
Mas nããããão... eles te fazem esperar pra testar a sua paciência, te colocam numa bancada sob a mira de 4 ou 5 pessoas e fazem perguntas esterotipadas do tipo:
1." pq vc acha que a sua presença aqui ajudaria no desenvolvimento dessa empresa?" ...
2."o que vc acha que esse cargo vai te proporcionar?" ...
 Normalmente engasgo, respondo á pergunta da forma mais gaguejável possível... quando eu simplesmente gostaria de dizer: 1. Pq vcs tem vaga e eu preciso de um emprego. 2. Salário... Olha que legal!

Mas sou sincera quando digo que se fosse a Rita Paiva, ou um lugar bacana onde eu trabalharia com handmade, craft, idéias, diy, papéis, tesouras, costura, decoração e outros trabalhos manuais que tem a ver com o que amo e faço minha resposta seria "Pq eu amo isso e quero muito trabalhar com vcs!!".

Ah, quando isso vai me acontecer?
É tão complicado assim ter uma vaga de emprego num lugar que tenha a ver comigo? (ah ..... * suspiro!)

Bom ... vou nessa pq tenho trabalho (de casa e Margarida)
Estou montando novos produtos de decoração... ficando bem bacanas... depois posto.
Bejuotrotchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.