Esmaltes Impala

OI gente, como estão?
Estes últimos dias aproveitei pra continuar inovando na cor das minhas unhas.
Ampliando um pouco minha paleta de esmaltes, fiquei encantada com a nova coleção Aqua da Impala. Numa das minhas visitas á 25 de março, cheguei bem cedo e dei um pulo no Armarinhos Fernando. Quem anda lá pela 25 sabe que entrar no Armarinhos do Centro é quase a mesma coisa que pegar na Sé, sentido "CurintcháTaquera" ás 6 da noite.
Prosseguindo, nesse meu pulo fui na parte de esmaltes e putz, endoidei. Tava lá, uma variedade incontável de cores. Difícil escolher, além do mais é um dos pontos de mais muvuquinha na loja.
Minhas escolhas foram essas:

Marina, Pistache, Serei e Jackie. ( O Gávoa eu já tinha, mas registrei junto pq gostei das combinações.. Apesar de lindas, não se preocupem, não vou pintar cada unha de uma cor... a laka!!)

O Sereia é Lindo! Eu sou gamada por essa cor.. aliás, qualquer coisa que me remeta á combinação red-white-aqua(ou turquesa) ainda me apaixona. Ignorem o momento "poser chá-da-tarde" e só olhem pra unha, tá? Tive que passar 3 demãos desse esmalte.Usei o pistache tb, tb nesse esquema.


Essa semana, fui dar uma andada na Praça, e tem uma loja Sumirê aqui pertinho, e num é que eu fui pra comprar um blush e voltei pra casa com mais esmalte? Dessa vez, comprei mais 3. O Prazeres ( super laranjão) o Amarelo e o Pink (rosa ... tô evoluindo benhê). Enfim, ainda vou testar esses e posto assim que puder.

Alguém tem novidades com esmaltes por aí?
Participem e comentem.

Ps* Próximo post é sobre o Sorteio. Uia...finalmente!!!

3 comentários:

  1. Ahhh pint cada unha de uma cor vaiiii =DDD HSUAHEUAHAUGAGEHAGAG

    ResponderExcluir
  2. Eu AMOOOOOOOOO o Sereia, é demais!
    O Marina tb.
    Vc viu os fluorescentes da Impala? O rosa é demais, o laranja tb!
    hihihi

    E tem o Audrey tb da impala que é lindo!

    1 beijo Pri, e obrigada pelo seu comentário lá no Blog! Pode casar de novo sim! Inclusive é o mesmo fotógrafo né? rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amo esmalte, de todas as cores... mas prefiro os mais tom de Mocinha... o Dêla ama os fortes... chocolate, azul... pinto dessas cores só pra agradar meu amor... rss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.