Luminárias Japonesas

Desde que comentei no Toda de Branco que conhecia uma loja que vendia luminárias e que o preço era interessante, não param de chegar e-mails semanais perguntando de lojas e referências. Pra facilitar o trabalho dessas noivas, das festeiras e das interessadas como eu que adoram as luminárias de seda, resolví criar um post pra indicar a loja que conheço, entre outras dicas. Meu sonho era casar num espaço aberto, num sítio por exemplo e usar as luminárias como decoração. Isso não aconteceu, mas não me nega a chance de um dia organizar uma festa e utilizá-las.  Acho que o uso durante o dia é muito lindo. Causa um ambiente charmoso, descontraído, e na falta de um "teto" ajuda muito na decoração. Para mim, essa primeira foto, com as luminárias na cor laranja é perfeita. Eu deveria ter casado assim. Mas espera só, pela minha renovação de votos daqui a 5 anos... Já estou sonhando!


  

É muito mais fácil encontrar essas luminárias na cor branca, mas se a sua decoração pede um toque a mais, essas fitas penduradas ficaram maravilhosas... 


Eu nunca tinha pensado numa decoração branca e azul dessa madeira! Mudou meu conceito! Vcs viram que o uso das flores foi só no tapede de pétalas? Tô abobada. Eu adoro o minimalismo desse tipo de casamento.



 É uma ótima indicação pra quem vai se casar em salão e quer dar um escondida na estrutura. As vezes o teto não é lá grande coisa, as luminárias ajudam sim.E muito!
Já quando a noite vai chegando, e o ambiente pede um pouco mais de iluminação... aí essas belezuras tomam conta do ambiente e transformar tudo em um sonho. Vc pode ter todo o glamour que quiser, mas nada como luminárias e velas pra dar o charme total de uma festa. Sou gamada!





Enfim, vamos á loja que eu conheço. Passei lá há mais ou menos 20 dias, e eles estavam com um novo estoque de luminárias. Dessa vez tinha várias coloridas, e elas eram feitas num tipo de papel reciclado, por isso tinha alguns furos, como se fosse de algum produto natural. Super interessante! A loja que estou falando é a Sheila Importados, lá tem de tudo, desde esculturas importadas da Índia, China, Tailândia, tem tb  porcelanas super interessantes á um preço ótimo pra quem vai montar a casa ou quer dar um presente bem original, tem almofadas em promoção, muitas bolsas, pedrarias, material importado tipo madre-pérola pra montar colares e tb os outros tipos de luminárias, aquelas indianas, de ferro, onde vc coloca a vela. Tem gaiolinhas pra decorar a casa, ah gente TUDO DE BOM! (Como diz minha amiguinha Palmirinha! rs)

A Sheila Importados fica na Rua Comendador Abdo Schahin, 170, 176 no Centro. Tel 11. 3227.6652 Essa rua fica atrás da Rua 25 de Março. Pra pegar mais contatos e ver a foto da loja acessem o site.

Ps1* Gente, é provável sim, que vcs tb achem na Liberdade. Afinal lá é o antro dos produtos orientais, portanto, nas minhas andanças por lá, não achei nenhuma loja muito interessante. Digo isso em relação aos preços. São bem mais caros do que se vc procurar na 25. Semana que vem acho que vou dar um pulo por lá...e acho que encontrei outra loja com esses tipo de artefato..Rs Assim que tiver mais contatos, passo pra vcs. Abçs

Ps2* O post do sorteio ainda demora um pouco mais viu gente. Tô com dificuldade de encontrar o material pra fazer os presentinhos. Sorry! Mas ele vem sim!!! Sem falta! Até o final do mês de Abril... 

Bjus... ah e quem se beneficiou com o post, se quiser, comente!

4 comentários:

  1. Oi Priscilla super dica essa sua. Eu fiz um post sobre isso, o povo amou, mas não dei indicação de loja! vou indicar o teu post, tá? bjs

    ResponderExcluir
  2. Pri, amei o post. Obrigada pela indicação. Agora, qual é o preço destas lanternas? Queria colocar algumas no meu salão, mas... e elas vem com vela dentro? Nunca vi uma de perto! Mas são apaixonantes mesmo!

    1 beijo

    ResponderExcluir
  3. Gabi, acho que estão por volta de 7 reais... num tamanho médio. Na verdade, eu nem fiquei fuçando muito. Fui pra comprar outras coisas... mas se quiser posso dar uma olhada.

    Bom, quanto ao uso, vou tentar achar uma explicação bem fácil, mas ele não vem com lâmpada não... vc tem que encaixar uma dentro... mas enfim, depois te explico. Bjus
    rs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.