Acontecendo

E eu achando que demorava um pouco mais, mas é provável que no mês de maio eu já comece a dar aulas na escola que estudei  15 anos atrás. Apesar da pequena ansiedade em dar aulas, tô super animada esse começar essa vida de professora. Poxa, em abril eu tô praticamente completando 3 anos desempregada, e isso não é nem um pouco comemorativo. Mas graças a Deus (só por Ele mesmo), agora eu vou ver viver um novo momento e finalmente ajudar o Di na nossa caminhada pelas conquistas como casal.

Apesar de ainda nem ter tomado posse da vaga, eu já tô com uma boa lista de compras. O Di fica desacreditado que eu já tenha lista sendo q eu nem trabalhei e nem recebí meu salário ainda...rs Eu sei, é muito sonho mesmo, mas depois de 3 anos sem salário, vcs devem imaginar que eu tô na fúria, néam?
E é lógico que um dos tópicos da minha lista é recuperar a câmera do Nando. Pq putz, a sensação de ser roubado é ruim, pior ainda é ser roubado e algo não ser seu... (por isso que meu pai sempre diz, pegar emprestado nunca dá certo, por excessão de caso de vida ou moral) anyway, tá aprendido, viu?

Tenho certeza que semana que vem já vou fazer o post do sorteio do aniversário do blog. Tá bem atrasado, eu sei, mas gente, eu tava numa miséria, sem poder comprar nada, mas já que achei a loja onde vou comprar o material pra montar meus crafts, e é perto de casa, vixi, nada me impede...rs. Por isso, já faço os crafts e posto as regras do sorteio, que serão bem básicas.
Não tô abandonando o blog não, viu?

É que com esse esquema de professora, tô tendo que resolver documentação, exame médico, escola, e minha cabeça fica a mil. Mas fico com muita saudade de postar...e num quero falar qq coisa. ( Isso eu já faço no Twitter) Hehehe. Enfim, tão aí por enquanto as novidades... poucas, mas boas.

Um brinde!!!

Encontrei essa foto nos meus arquivos, eu e a Zi fazendo um brinde pelo término do nosso PECC (Projeto de Conclusão de Curso), enquanto a gente esperava a prof na porta da escola pra dar 'ok' nos nossos relatórios de estágio de observação, numa escola lá em Ermelino. Últimos dias da facul.
Saudade!
Bjusss

Um comentário:

  1. Parabéns Pri!!! uma benção mesmo!!!
    você é fera!!!! rss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.