Casório Dé & Douglas

Cada casamento que vou me passa um tipo de sensação.
Na maioria deles, fico pensando em como a vida passa, como crescemos, mudamos e vamos entrando em novas fases. Nesse casamento, tive o privilégio de participar mais ativamente. Afinal a noiva é uma amiga muito especial. O que começou com um antigosto meu para com a Dé pelos mais inversos estilos e gostos (afinal eu tinha um jeito Shimbalaiê de lidar com o universo, e a Dé até hj não para de chamar as pessoas de "queridas, amadas, lindas fofas") resultou num amadurecimento gigantesco meu, e numa das mais preciosas amizades que cultivo nessa minha vida de semi-adulta.
 Anyway, se eu posso descrever foi o casamento mais "gostoso" que fui: Simples, porem extremamente completo. Um lugar delicioso, um casal lindo e apaixonado, as palavras mais singelas e perfeitas que já ouví um noivo dizer nos votos.  Um cantinho mimoso, estiloso e uma  sessão de fotos linda!
Seguem algumas das fotos que o Davi Martins registrou e postou no blog dele.. Enjoy!













Ensaio no metrô. Ai, delícia!

Dé e Douglas... amo vcs.
Saudades... curtam muito essa Lua!
Besos pueblo!

3 comentários:

  1. Gentem a Dé casou!!
    Que tudo!
    Ela tem blog Pri?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Casou sim.. Lindíssima!

    Ela não tem blog não Gabi, nem é muito de internet, eu tenho que implorar pra ela visitar o meu.
    Mas sei que ela tem orkut. Procura lá nos meus amigos.

    bjões!!!

    ResponderExcluir
  3. UM ESTAVA-MOS LA MUITO LEGAL TOTALMENTE DESENCANADO,,,NUNCA TINHA IDO NUM CASAMENTO IGUAL,AMEI TUDO E ATÉ PARTICIPEI,FOI DEZ EU TAVA DE DIETA,E NÃO PASSEI FOME TINHA UM ALMOÇO DA HORA GT QUE PENA QUE OS CASORIOS NA MAIORIA SÃO DE NOITE.MAS ESSE QUEBROU AS REGRAS,TOMARA QUE MAIS GT COPIE ESSA IDEIA ,PARABENS DEVILLA DOUGLAS E A DNA CLEIDE E CIA,BJÃO.........

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.