Já que a Terra é a da Garoa...

Nesta última semana, os paulistas em Sampa tiveram de lidar com um tempo doido e danado.
Sol, chuva (casamento de viúva), chuva e sol ... frio e garoa. Confesso que prefiro este tempo. Na verdade prefiro só o frio. A garoa eu deixo pra quando já estou dentro de casa, de banho tomado e debaixo da coberta.
 Mas como não dá pra escolher qual estação a gente quer viver, encontrei um pequeno bem bolado de modelos de guarda-chuvas. Lindos, originais, divertidos, variadíssimos.


Esse é um guarda-chuva que muda de cor quando molhado! E quando fechado, fica pequenino pra guardar na bolsa. Na MoMa Store NY, vende Online e custa 38 dólares.


Esse eu achei um mimo. Mesmo não sendo dessas garotas românticas, acho que seria super poético sair na Av Paulista com um desse. Pra quem vai casar em Sampa, que tal uma E-session com um desse? Disponível em  7 cores, custa  60.00 dólares AQUI.
Esse é d+! Em formato de nuvem... e inflável!!!
O bacana é que o cabo é um tipo de bomba, e vc enche.


Pra quem não acredita muito(como eu) que uma bexiga gigante dessa possa proteger de uma chuva, o criador promete que dá pra fugir dos pingos na cabeça sim. O modelo se chama Cloud Umbrella e foi desenhado pelo Estúdio Joon&Jung, na Holanda.Mas é só pra ficar na vontade, pq ele fica só no gosto mesmo. Não tem pra vender!!!  (Ah, vc tb ficou com curiosidade de testar?!)


Esse modelo é o Guarda-Chuva Cego.
Vcs notaram as pontas arredondadas? Pois bem ele é feito desta forma para evitar os indesejosos acidentes que acontecem quando andamos em uma calçada e pela falta da ampla visão atingimos, ou somos atingidos pelas pontas dos guarda-chuvas alheios.
Combina super bem com aqueles mal-educados que acham que são os donos da rua, e saem atropelando todo mundo. (Desejo á esses que um carro passe bem perto e tenha uma poça de água...daí já sabem o resto, né?)
Via LikeCool, você pode comprá-lo no Blunt Studios, custa $98 o tamanho padrão.





 Para as bonequinhas de plantão... os modelos super fotinhos.
E a base são as botinhas de chuva. Um mimo. São 6 cores diferentes e custam 32 dólares na Fledflar.


E aí, qual o seu preferido?
Comente!!!

7 comentários:

  1. AI FILHA EU TO NA MAIOR DUVIDA QUAL GUARDA CHUVA QUERO ,PRA FAZER MINHAS CAMINHADAS,SÓ SEI O QUE NÃO QUERO,ESSE QUE TEM DE INFLAR,SI NÃO ACABO COM O MEU FOLEGO,E DEPOIS COMO VOU CAMINHAR? BEJÃO

    ResponderExcluir
  2. Que máximo!!! tô morrendo de vergonha do meu guarda-chuva cor de rosa desbotado... rsss.... eu amei os de bonecas, a do meio parece oriental... o verde é minha cor preferida!!!! são muito criativos... onde posso comprar mesmo??? tem essa loja aqui no interior?? rsss

    ResponderExcluir
  3. huahauhau.. é mesmo mamãe.
    E vai que o vento leva. Acho que o sem pontas combina combina. Aguenta ventos de até 120 Km.. do jeito que vc anda, ele será um grande companheiro.

    Bjus amo Vc!

    ResponderExcluir
  4. 120km?? Caramba, vc vai e o guarda-chuva fica!! hehe

    ResponderExcluir
  5. 12okm???Caramba, vc vai e o guarda-chuva fica!!hehe

    ResponderExcluir
  6. Muito legal este post Pri, gostei do de coração (não adianta, sou romantica) e dos que tem "cabecinha".

    Eu comprei um azul turquesa para minha e-session!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Tia Zel... só se for no interior do Universo.
    Se contenta com o rosinha desbotado, è mais facil, por enquanto..rs

    Kel...oi, cade vc?
    Ah o vento levou!! rs

    Gabi, eu prefiro me qualificar como poética. Mas romântico é pratecamente a mesma coesa!!!.rs
    Sua e-session vai ficar linda!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.