Revivendo clicks

Eu preciso voltar ás minhas raízes. Aos meus primeiros sonhos e amores.
Sempre quis ser fotógrafa. Desde que me entendo da 8ª série.Quando a gente começa á dar passos em direção ao Ensino Médio, e as perguntas "O que vc vai fazer na faculdade?" "Putz, agora o estudo é sério. Que profissão vc quer?"... entre essas e outras, achei um guia sobre profissões e a que eu mais gostei foi Fotografia.

Terminei o Ensino Médio. Lá vou eu me aventurar no curso de Fotografia, quando vejo o valor das mensalidades. Tipo totalmente fora do que meus pais poderiam pagar. Meu, tipo loucura. Daí, como já tava passando o tempo e eu precisava fazer alguma coisa, me enfiei num curso de Design de Interiores. Acabei desistindo quando comecei a trabalhar na área e descobrí que a clientela que eu teria era fútil por demais... E eu queria fotografia.Pra fazer a faculdade de fotografia, eu teria que ter uma introdução no tema. Pra isso, optei pela Faculdade de Educação Artística, lá eu teria um semestre só sobre fotografia e depois poderia enfim cursar minha faculdade querida. Enfim, de todas as matérias que tive nos 3 anos de curso, a que eu mais fiquei feliz ao gastar tanto dinheiro com material  foi , claro, Fotografia.
O tempo passou, já estou formada há 1 ano e meio, e vou começar a trabalhar como professora de Artes.
Ainda não é o desejo do meu coração, mas não tenho pq entrar em desespero, vou esperar pq sei que no tempo certo estarei mais preparada para isso. Afinal, se o meu muso fotógrafo começou aos 40 anos e agora é patrocinado pela Kodak... eu posso descansar  e confiar no Sr, afinal só assim Ele pode fazer o que deseja o meu coração.

Não tenho recursos pra comprar nem uma câmera, mas o Sr me traz o que preciso através de pessoas que nem imaginam que estão me abençoando, tipo o Nando, meu irmão. Ele compra as câmeras e acaba deixando aqui em Sampa, e eu faço uso delas, com todo cuidado, é craru!
Deus cuida de tudo gente, pequena ou grande coisa, ele cuida e provê.  

Enquanto isso, continuo meus clicks amadores, previsiveis, sem arte nem tratamento nenhum.
Mas com o que o material que possuo. Resolví reviver meu flickr pessoal, com fotos, pq sei que um dia a Margarida Flor vai acabar e isso vai ser um hobby, e eu vou ganhar dinheiro mesmo é que nem a Jessica Claire... detonaaaandoooo! Hahaha.

Um comentário:

  1. Pri, é isso mesmo, não desista. Vc tem o dom, a vontade e o sonho, e Deus dá as ferramentas e vai "orquestrando"tudo em seu tempo certo.
    Vc tem um olhar diferente e único para foto e gosto com arte, e já detona, viu?
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.