O dia que eu dancei PoleDance no metrô.

Já era quase uma hora da tarde quando cheguei no metro com a minha mãe. Já que preciso emagrecer, topei fazer uma caminhada de meia hora ( que leva  quase 45 minutos) com a minha mãe, assim fazemos companhia uma á outra, colocamos oe papos em dia e gasto calorias. 

Pois bem, normalmente tenho feito essas caminhadas umas 3 x por semana, e por enquanto sem nenhum problema. Tudo bem, eu só fiz na semana passada, mas estou acostumada a caminhar, não sofro, mas enfim, hoje sai de casa de boa, mas no meio do caminho comecei a ficar irritada, achando que nunca chegaria o meu destino. Apesar do clima gelado, a caminhada deu calor e esquentou a minha cabeça. 

Cheguei no metrô, descí na plataforma, o trem chegou e lá vou eu rumo ao meu lar. O trem é o novo, tipo o da linha verde, com ar condicionado, luzinhas que piscam, uma voz sexy avisando qual apróxima estação e com 4 assentos a menos em cada porta. Isso quer dizer, mesmo vazio não tinha lugar. Bom, isso foi motivo pra eu ficar com mais raiva, afinal estava cansada da caminhada. Fora isso, o metro cheirava novo, enfim, sono+ cansaço+cheiro de metro novo sem janelas, foi me dando uma super agonia de ficar lá. 

Lá por volta do metrõ Carrão eu já inha lido mais umas páginas do "diário de Bridget Jones", ninguém tinha levantado, e minha agonia pra chegar logo em casa continuava. Encostada do lado da porta, guardei o livro, apoiei minha bolsa no chão, e me segurei no ferro, pq o metro balançava de um jeito hiper chato (quandoa gente tá meio malz, parece q o universo todo conspira pra piorar um pouco mais, né?)
Comecei a ter as mesmas sensações que tive quando desmaiei (uma vez cantando com o Dhema numa igreja, e outra queda de pressão um dia em casa e outro no colegial) e pensei comigo : Não posso passar mal, não posso passar mal....comecei a ter um sonho gostoso, parecia que eu tava descendo em um lugar, em forma espiral, tudo era tão leve, eu estava na minha cama, de pijama e muito confortável. Ai delíciaaaa!
Quando a espiral acabou, ouví um cara bem lá longe, um zumbido engraçado, meu corpo mole e eu segurando no ferro do metrô, enquanto 20 pessoas e mais olhavam pra mim, e dois funcionários do metrô ( q tinham entrado umas estações, isso eu lembrava) me acudiam, e pediam pra uma moça me ceder lugar. 
Um rapaz me levantou e eu devo ter parecido uma boboca, pq fiquei sorrindo da "sonequinha" boa que eu tinha acabado de tirar. Se eu tivesse pensado mais rápido com certeza teria dito: _ "Ah, fala sério! Pq me acordou, tava tão gostoooooso o meu sono", mas só conseguí sentar no lugar, e ir até a próxima estação, já que os funcionários tinham acionado aquele alarme e o trem ficou parado mais que o tempo normal até eu sair e ser atendida por um funcionário do metro Bresser.
Sentei nas cadeiras da plataforma, e dei uma bela respirada. Enquanto aguardava minha pressão voltar e um calor do cão me deixar, fiquei rindo comigo, imaginando a visão que as pessoas que estavam de frente a mim, no trem deviam ter tido. Será que eu rodopiei? Será que meu sonho espiral era a minha cabeça girando? Será que eu fiquei com os olhos abertos virados como se estivesse tendo um troço, ou será que foi como eu sentí, um movimento de poledance, recostada á porta do metrô, sem soltar o bendito ferro? 

Aguardei uns 8 trens seguidos, dispensei a água que a funcionária me ofertou, e peguei outro metrô. Descí na Sé, depois descí na São Joaquim, e foi assim até melhorar, chegar em casa, contar pro marido, tomar bronca por não ter comido algo saudável e salgado e dormir por uma hora e meia.


 Será q eu tava fofinha assim? Bom, FOFA com certeza!

Enfim, eu gostaria até de postar outra coisa, mas não podia deixar de contar esse causo pra vcs.
Apesar de ser meio vergonhoso, eu acabo achando graça de tudo. 
O único ponto negativo era que hj eu não ía mais me envolver com carboidratos e tive que ingerir dois pacotes de Club Social recheados pra me sentir normal again. Fora isso, estou viva e amanhã é um novo dia, com mais metrô, mas confiante que não terei outra história dessa. 

Bjus gente...
E saiam com um pacotcheenho de ClubSocial na bolsa tá?!
Bjus abraços Berros e Agitos...
Pri

4 comentários:

  1. Ai Cristo... só vc Pri.. rsrsrs
    Vê se se cuida menina!!
    Beijooo
    Cy

    blogpost.com/sonhandocomcasamento

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai rsssssss
    Vc é muito engraçada!!!!
    Se cuida!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. edjane bento11/06/2010 00:54

    MEu que trajicomédia, mto bom..... ri mto pri, imagino vc voltando da soneca....hihihihih com a fisionomia de "hã????".
    Ai q legal, olha só, dando uma de imprensa marron (plantando uma noticia CQC) Será que vc não tá gravida????????
    HUm.... sugestivo, é melhor não pensar nisso...rsrssr
    te amo pri, bjo

    ResponderExcluir
  4. De marrom só tem uma coisa que combina com sua sujestão, dona Edi Bento... hehehe
    E obrigada pela preocupação,minhas pilulas estão em dia! Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.