Um ano de Casório

Oi gente, pois é, ja chegou!
O tempo passou tão rápido. As vezes duvido mesmo de já estarmos contando hoje 1 ano de casamento.
Não vai rolar comemorações, festas, nem jantar chique. Afinal sem grana as coisas complicam, além disso, sexta (dia 4 foi níver do Di) então vcs devem imaginar que se formos levar em consideração todos os acontecimentos de junho (o Dia dos Namorados está chegando!) a gente vai falir.

Esses dias de feriadão nem deu pra curtir juntchenhos, quinta o Di trabalhou, sexta tivemos visita, ontem fomos almoçar nos meus pais e hoje os irmãos do Di vieram passar o domingo com o Di. Oi? Namorar? Esquece!
Enquanto meu salário não chega, fico aqui com vontade de postar um monte de coisas DIY, mas sem uma máquina de costura para fazê-las.  Por isso, estou sem idéias, sem motivação nenhuma pra postar, e com um resquiço de gripe (corisa chata e dor de garganta que teima em me dar bom dia).

Pra lembrar o dia, posto uma foto do domingo passado quando fomos na tentativa Chuva de Tuix que rolou na Paulista. Foi gente de mais, espaço de menos, e acabamos ficando de fora, apesar de chegar no horário combinado. Daí só deu pra ver o pessual com o guarda-chuva curtindo uma chuvinha que era pra ser lançada com um canhão, e como o mesmo falhou, foi jogado com as mãos mesmo.Voar mesmo, só uma chiva de papéis dourados (ah tá! tô acreditandoooo) #TuixRainFail.


Enfim, demos um passeio lá pela Paulista, fomos na FNAC e eu fiquei passando mal com a qtde de livros de Arte que estão em promoção. Nhaaaaaiii!

Fora o chocolate, começo uma dieta essa semana (outra) afinal faltam 2 meses pro meu niver e eu NÃO estarei pesando o que eu tô pensando hoje. No no way! Caminhadas e carboidrato out... aqui vamos nós.
Ah, voltei a ler "o Diário de Bidget Jones" e esse livro é demais. Depois posto mais sobre ele... mas ele me deu uma idéia de fazer um diário de dieta... quem sabe facileeeeehta!

Bjus gt.
Essa semana atualizo a lista de participantes do sorteio. (Tá chegaaaando!!!eeeeba!)
Ótima semana a todos.

Um comentário:

  1. Parabééééns! :D

    Já li o Diário de Bridget Jones, é bem divertido. ;)

    Melhoras pra garganta, viu? Aqui no Rio também está a maior friaca, tô direto com alergia...

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.