Projetos e Lista


A última vez q joguei isso eu tinha uns 10 anos... conta aí...
são 15 anos de vontade, finalmente sendo supridos. Eba\0/


Uau, uma semana sem postar...
tô ocupada, de verdade, finalmente!
Essa semana foi a última de aula, antes de entrar nas férias do meio do ano. (Fala sério, faz uma mês e meio que tô trabalhando e já estou de férias!!!) Fechamento de diários, faltas, alguns alunos que resolvem estudar na última semana de aula, reunião de pais e um projeto de restauração que pretendo postar semana que vem, se der tudo certo. Se bem que ainda chego cedo em casa, arrumo tudo, faço a  janta etc, etc e tal. Essa semana arrumei uma encomenda e enfim, tb feltrarei nessas férias.

Fazia tempo que não andava ocupada assim, que estava até sentindo falta.
Essa semana tem ainda Mega Artesanal e eu pretendo ir, apesar das contas a pagar. Será minha primeira Mega e eu não quero perder, assim, é mais um item a riscar da minha lista de 101 to-do-things!

Ah, falando nisso, um dos tópicos da minha lista era ter o jogo Banco Imobiliário. E não é que ganhei do maridão?! Fiquei tão feliz! Minhas lembranças de quando jogávamos na casa do Tio Astolfo se acenderam e lembrei de quando queria jogar, mas sempre perdia... eu era a mais nova, café-com-leite.. daí tudo o que tinha que dar errado acontecia comigo. Mas enfim, eu e o Di temos jogado algumas vezes, é bem legal, mas falta mais gente, portanto quem quiser se candidatar á uma rodada, fique a vontade...rs

Ah e o bacana, é que a versão que compramos é o Monopoly (nome de game original) que traz pontos importantes daqui de Sampa e do Rio, esses dias eu até comprei a Av. Paulista (oh que legal!!!). Enfim, pra reunir a galera e o tempo passar, com certeza essa é uma ótima opção. 

Por isso, restam só mais 95 desejos pra realizar....  Bom, se eu me esforçar alguns eu consigo em um fim-de-semana, falta só vergonha na cara e disposição. Quem sabe esse findi num tem novidade?!
Vou indo nessa... tenho ainda alguns diários pra entregar e conversar com a coordenadora (sim, eu estou na escola!)

Ateh mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.