Cainha Ponto 2

Nesse último feriado rolou um encontro de tios e avós na casa da Kekel pra celebrar o viver da Cainha, minha sobrinha. Aproveitamos pra matar a saudade do tio Nando, e ver como essa menina é realmente é da família.
Com 2 anos vc iria numa festa temática de alguma princesa, ou personagem Disney tradicional. Até mesmo Barbie ou qualquer outra coisa cor de rosa que seja. Pois bem, essa Clara chegou pra ficar e seguindo os passos da tia "Pi-que-não-gosta-de-cor-de-rosa-ou-coisas-de-menina", a criança aqui tá numa fase de muita ação, aventura, diversão "ao infinito e além"...








Pois é, não teve temática, além de alguns balões, uns pratinhos e os presentes do lado das tias de lá e de cá. A Kel comentou que ela tava louca pelo Toy Story, e na procura por um presente lembrei do Sr. Cabeça de Batata. Comprei na esperança da Clara aprender as palavras.... afinal ela já sabe apontar onde é o olho, a boca, o nariz... mas falta falar... essa minina tá dando um trabaaaalho. Fala numa língua que só chinês entende. A Keka, tia de lá deu um BuzzLightyears.... e ela tá numa fase de que tudo é  "Buzz" ... e aí? Pra quê convidados? Pra quê Sr.Cabeça de Batata? Pra quê comida? Eu tenho um "Baisi"!

 E se eu contar pra vcs que teve uma hora que ela trocou os bonecos pelo filme ToyStory, que tava rolando no DVD -  vcs tb ficariam se sentindo de lado como eu me sentí?!...rs 
(Apesar que eu notei o desapontamento dela pq eles não falavam nem se mexiam sozinhos.... ) 
Mas daí nem dava né, Clara! Realmente tinha um, que era ativado por voz... mas é que apesar de te amar muito, a tia precisa pagar o aluguel... Daqui uns anos... quem sabe!

Besos Gentí...
Saudades, e sei que não tenho postado mto.
Mas é o cansaço.... Tô em contagem regressiva pras minhas férias... 
Já? É! De novo! 

2 comentários:

  1. Pri, é da familia mesmo.. rsrsrsrs
    ela é encantadora... saudades de vc!! beijo..

    ResponderExcluir
  2. Essa gente pequena ocupa um grande espaço dentro e fora de nós ,mesmo assim amamos... é uma delicia, Gaim,,,,,acho que ela nem lembra mais.
    Parabéns pra vc Clarinha ,

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.