Cansey!

de verdade!
2 dias sem dormir direito, saindo de um frio de 10 graus, pra um calor de 35... durante 3 dias e voltando pra uma chuvinha nessa minha "terra da garoa".
Mais uma vez estou cansada. Esgotada, fisicamente... emocionalmente... esse findi foi doidera! E hoje, cheguei na escola, pra dar aula e logo no meio do meu expediente tive que lidar com pais reclamando que o "professor" não consegue dominar a sala de aula! Ai caramba... eu só queria calar a minha boca e deixar os outros falarem, mas qdo faço isso as pessoas começam a comentar que ou estou doente, ou estou triste.... e fica então entendido que só estou normal quando tô falando barbaridades ou sinceridades. Se ao menos eu fosse paga pra isso!

Juro pra vc que se hoje eu tomasse um esporro eu jogava tudo pro alto e dizia : - Eu não preciso disso... meu marido tem 2 empregos! ( O que é a maior das mentiras, pq agora quem tá trabalhando o dobro de tempo sou eu!)

Eu já te contei que eu não nascí pra ser professora?
Pois é... vcs tão sabendo!  Portanto, se eu voltar pra casa hj sem emprego... eu tô ferrada!
Mas fico feliz... até ver que meu salário não vai mais cair!!!! Fora isso... se eu sobreviver... o recesso tá chegando! BenzaDeus!


Ps* Viajei nesse fds. Tem fotchenhas... de cel (eca)!
Veremos o que ocorre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.