2011 - Chega mais e Arrebenta!

          Oi gente.... penúltimo dia de dezembro, só falta mais um e 2010 já era. Esse ano foi maravilhoso pra mim, não tenho o que reclamar -  además umas cositas aqui ou alí - é tudo muito pequeno perto das conquistas e bençãos que Deus, o PAI providenciou para mim. 
          Um super emprego (que apesar de cansativo) é super recompensador pelas amizades, conversas, pelo amadurecimento e o salario, né? A entrada no nosso apê, que fica pronto em 2012 ... os encontros familiares, as conquistas, as compras, vixi... coisa muita que não lembro pra enumerar todas por aqui. Tem muito post que andei falando, mas tem tb aquelas coisas que não dá pra escrever pq tb, daqui a pouco isso aqui vira relatório de qtde de guardanapos usados no almoço, qtde de sabão em pó pra lavar a roupa... ninguém merece isso. 
          Comecei alguns projetos que não terminei, prometí algumas coisas que ainda não conseguí cumprir, e isso tá me incomodando demais.... acreditem (Cy e Lay), deixei umas costuras paradas, uns feltros pré montados, umas peças de madeira esperando pelo acabamento... mas enfim, coisas que realmente espero corrigir no próximo ano. Não vou listar resoluções... vou apenas fazer. Assim simplifico o meu trabalho e o dos outros. 
           Tb tá rolando uns 2 projetinhos pessoais que pelo jeito vão me ocupar, com alegria em 2011. E quem estiver por perto vai poder curtir e enfim... aguardem! Então pra não enrolar mais, já vou trocando a roupa do blog pra 2011, e pretendo deixá-lo vestido assim. Qto aos post, vamos aguardar, pois desejo de verdade que eles continuem divertidos, pessoais e mais do que isso: interessantes! Mais pra isso, já sabem... o esquema é entrar na roda e dar o seu pitaco, que aqui é sempre bem-vindo...

Gente, beijos e um ótimo Ano Novo.


"Quem nos separará do amor de Cristo?
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. " 
Rom 8: 35, 38 e 39.

Beijos, Priscila.

2 comentários:

  1. Nosso senhor ............ Esse 2010 foi otimo, creio que 2011 vai ser melhor,mas temos que começar e terminar nossos projectos..bjão.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.