Garotas Plus Size

Lembra quando eu fiz um post sobre modelos plus size? Pois é... nessa pesquisa comecei a encontrar vários blogs que de mulheres que estão acima do peso que são mais do que perfeitas. Além de muito lindas e simpáticas elas dão de 10 a zero em muitas famosas e celebridades magras...simplesmente: elas são fashionistas. E o legal desses blogs é que elas mostram a vida delas do jeitinho que funciona pra qq um: trabalho, amores, compras, passeios, amizades, comidas em fotos e mais fotos.

Comecei a olhar para as garotas plus size (tamanhos grandes) como novos olhos. Isso porque ser fofoooona não diminui em nada a capacidade delas de exercerem seus talentos, profissões, sentimentos e emoções. Seria ridículo dizer que Ed Motta não pode ser considerado um cantor por pesar mais de 100 quilos. Ou afirmar a incapacidade de Aretha Franklin, Leandro Hassum, Queen Latifah, Oprah, Claudia Gimenez de serem reconhecidos nas áreas em que atuam.

Pior ainda, deixar de amar e aceitar alguém próximo de nós pelo seu excesso de peso, ou seu amor á guloseimas, sua hipo ou hiper-tireóde ou tantos outros motivos que levam uma pessoa a ser GG. Você seria capaz de deixar de amar seu pai, sua mãe, seu filho ou irmão por ele ser gordo? Você expulsaria sua vó ou algum tio ou amigo de sua vida por ele ou ela não entrar numa camiseta M? Tenho certeza que ninguém faria isso!

Assim como qualquer um pode ser magro, qualquer um tb pode ser gordo. Ser gordo não transforma ninguém em extraterrestre, não tira o título de ser humano, assim como ser magro tb não o faz.

Com esse pensamento em mente e vivendo essa minha nova fase plus, na qual eu tô poko.me.lixando de ser uma garota GG, junto com duas amigas que dividem quase o mesmo tamanho das araras de roupas dessa vida, criamos um blog de/para meninas plus size. O ACESSO PLUS é o lugar onde registramos nossos looks, makes, comprinhas e conquistas do dia-a-dia. Difere do seu? Tenho certeza que não.

Por isso, seja bem vindo a visitar o nosso blog e participar positivamente das nossas vidas. Afinal, a gente quer por perto quem tem a acrescentar. Críticas e sermões são sempre bem vindos quando se originam de pessoas queridas que desejam o bem e não para acusações. Afinal, a gente sabe quem é o Acusador, né? *

Visitem, Indiquem para as garotas plus da família, com todo amor e carinho.
E pra quem se encaixa nesse perfil, seja bem-vinda a fazer parte dele....
Para acessar o blog Clique Aqui
Besos



Ps* Pra quem não entendeu, o Acusador é o Diabeeenho, tá? Que adora tá pondo a gente pra baixo, fazendo o papel inverso do que Deus, o nosso Criador faz. Então vamos sempre lembrar, se a gente não tá do lado de Deus, só existe o outro lado. Nhéee, que nem é tão legal assim!!


3 comentários:

  1. A-DO-RE-IIIIII!!!

    Estava precisando ler coisas assim e ver que não estou só.

    Parabéns pela iniciativa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi... seja bem vinda ao nosso espaço...
    comente e aproveite das idéias e dê suas sujestões sempre que quiser...
    bjuuus 1000!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.