Paz e Comunhão

           Sei que nem todas as atitudes que tenho refletem um comportamento cristão... como eu gostaria que assim fosse, mas meu pensar e meu viver é ainda fraco e falível e está em busca de um aprimoramento,que vem da parte do Senhor. Infelizmente ainda existem pessoas que ainda não consigo amar, gostaria de amar tdos, assim facilitava a minha vida e a dos demais, mas é complicado tentar ter comunhão com quem não divide os mesmos interesses ou valores, e além disso mendigar amizades não faz bem a ninguém, como tenho aprendido nesses dias. 
               Mas o melhor de tudo é que o Senhor tem trazido pra perto de mim pessoas maravilhosas, especiais e de lugares improváveis.... com quem eu quero mto aprender. Sei que tudo é no tempo do Pai, e no melhor tempo! O que mais desejo nesse ano é comunhão... e paz sempre que for possível e depender de mim... Uma composição do Gladir Cabral, que eu eu coloquei no titulo deste post é um definição do que quero que seja minha casa, minha família e minha vida. 

4 comentários:

  1. Sinceridade em cada palavra!
    Que Ele nos ajude a viver em paz com todos e que as pessoas certas estajam sempre ao nosso lado.

    ResponderExcluir
  2. Amar é decisão. É um exercício - e dos mais difíceis, ne?
    Mas ainda bem que nao é assim todo o tempo...tem gente que nós simplesmente amamos! E qdo isso é reciproco, faz tudo valer a pena.
    Amo vc, irmã!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Linnnnnnnnnnnnndo ameiiiiiiiiiiii...

    ResponderExcluir
  4. Kel, mamae e Gi... obrigada pelos coments. Amo vcs... pq é facín... que bom!!! bjuuus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.