Pés com cor ...


Eu já disse que simplesmente amo noivas com estilo, né?
Noivas, pessoas, crianças... que exponham suas escolhas, independente das convenções. Há um bom tempo, encontrei algumas imagens que achei super lindas e fiquei imaginando como dever ter sido o casamento de cada uma dessas moças.


Sou meio contra o sapato branco pq simplesmente ele nunca é notado nas fotos. Vc já percebeu que é uma dificuldade encontrar um e quando encontra ele ainda é super caro? Alem disso não consigo imaginar ninguém usando o mesmo sapato do casório em outros lugares. É um sapato-elefante-branco.
 Isso pq, o salto ou sapato colorido numa festa de casamento é o resultado de de uma mente eternamente estilosa e cheia de bom gosto. Bom, que tal eu parar de escrever um pouco e deixaras fotos falarem por si só?!












Fofas, não?
Bom, aproveitando o finzinho da sexta, vou alí preparar uma xícara de chá c/ limão e terminar de assistir meu filme favorito, que tá passando na tv, right now!
E a enquete do momento: Qual cor de sapato vc usaria no seu casamento, se tivesse a oportunidade de re-casar?

E meninas que não abrem mão do casório clássico. Please, não fiquem bravas. Juro que não discuto com vcs  por nada desse mundo. Amo vcs tá!
Xoxoxo Pri

4 comentários:

  1. Amei............
    Pra usar cores;não pode ter a cabeça feita ..mente aberta com estilo.Mas gosto não sem discute..bjão.mamãe..

    ResponderExcluir
  2. Pri, quando fui procurar me sapato pra casar vou te contar... foi um "Deus me acuda!!" eu queria alguma coisa diferente, mais jovial e leve do que o clássico "elefante branco"... mas aí optei por uma sandália já que ia casar de dia (17hs horário de verão) e de vestido curto... a meia!?! Oh Lord!! eu queria uma linda que vi na revista Noiva, onde copiei o vestido, a cor era "champanhe"... quem disse que eu achei?? foi aquela coisa branca mesmo... hoje arrependo, poderia ter usado a clássica cor "pó de arroz" que nem teria sido notada e teria ficado muito mais legal... hoje eu casaria mais loucamente ainda do que na época qdo já fui "a diferente" com o vestido curto e bolerinho por cima... e usaria um calçado desses aí do seu post... menos as galochas claro!! isso já seria abusar demais!!! acho que vou pegar carona na sua idéia e bolar um posto do meu casório... pode ficar legal.. rss
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Vermelho, com certeza!!!

    Adorei o blog... o estilo, o visual!
    Seguindo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ai quantas vezes eu queria recasar pra poder usar um par de sapatos .... queria ter dinheiro e coragem (SIC) pra gastar em sapatos.... eu os gosto mto. então pra responder essa pergunta tão dificil... não trocaria o vestido, eu amei meu vestido, talvez colocasse uma sandália dourada, q eu comprei pra ser madrinha...hihihi, ou essa linda verde da primeira foto, amei essa.Uma amarela too cairia linda no horario q asei...ai ai ai.
    bjo
    didi

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.