Ressurreição.

            Confesso que ainda não parei para pensar , com afinco, sobre essa Páscoa. Esse feriadão não foi pura curtição, mas um longo e importante momento em família. Foi bem cansativo, pois ajudamos (muito mais o Di do que eu), afinal a reforma começou e até quebramos parede. Mas deu pra ficar com uns bons arranhões e roxos nas pernas e braços. Fora isso, aproveitei pra fazer alguns registros de miudezas (nem todas) de coisas que encontrei na casa da mamãe. 




1. 

Daqui a um mês, estaremos de endereço novo.... estou animada e também aguardando algumas encomendas chegarem, espero que isso aconteça essa semana.

2. 

Essa semana também começo uma nova dieta (putzgrila, mas não vou brigar com o metabolismo que Deus me deu, e sim com a comedora de doces compulsiva que sou!!!) Até o meio do ano, uns 4 quilos já me deixram mais animada, pra depois eliminar mais 10...e mais 10.... até...)

3. 

Bom, eu ía continuar escrevendo, mas o Dí começou a assistir FRIENDS sem mim... e isso não rola.
Teh mais... e bom, curtam o resto do post!

4. 


5. 

1. Pimentinhas na mini-horta da mamis.
2. Flores de Manjericão... Lindas (A foto que mais amei)
3. Almoço saído do Fogão a lenha.
4. Di e Clarinha, entre Tv e balas de goma.
5. Piano... saudades!!!

2 comentários:

  1. lindas, lindos e vc sempre semore a minha queridapri.... amei o novo nome e o layout too. parabins, pri, boa semana e não desiste prima, o Sr é a nossa ESPERANça, ainda bem, rsrsrs! te amo!!!!

    ResponderExcluir
  2. HUMmmmmmmm e tem muito mais bjão..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.