Mudo, não mudo, Mudo, não mudo...

         Tô mó afim de mudar o nome do blog... meio pq Boneco de Oilynda não tem a ver com o que acontece aqui. No dia que pensei nesse nome lembrei logo a frase de efeito dos bonecos de Olinda.. mas a verdade é q eu os assuntos do meu blog não tem nada a ver com  festas regionais, ainda mais pq não faço apologia a nenhuma delas... (nesses momentos tenho mais certeza q preciso mudar de profissão, como vou falar com meus alunos sobre coisas regionais, se a unica região que eu gosto de defender é a internacional!? rs) Ainda estou sem idéias, e vou me colocar a pensar em algumas opções.

       Bem, semana de começo de mudanças... não falei ainda pq percebí que contar as coisas antes do tempo faz com que nem sempre a coisa dê certo, mas como isso é algo que vai ter que acontecer mesmo, vou logo escrevendo, e quem lê o blog bem sabe que eu não sou uma pessoa de poucas palavras. A dona do apê em que estamos colocou ele pra vender ou seja , eu e o Di teremos que sair ...  na verdade um alívio já que estamos de saco cheio daqui. Mas pra onde?

       No mesmo dia em que assinamos contrato, meu pai ofereceu pra gente passar uma temporada lá, assim poderíamos guardar a grana que usamos hoje no aluguel... Pensamos muito, por mim eu já tava lá, mas o Di quis pensar e aguardar, afinal a gente tb estava dependendo de uma resposta do chefe dele dizendo pra onde ele seria remanejado.... ( quase foi dessa vez BH) e ainda tá rolando o processo jurídico que acaba essa semana, se Deus quiser.  Enfim, segunda que vem começa o quebra quebra, afinal vamos fazer uma reforma e pretendemos até o final do mês nos mudar pra ZL (écati! mas fazer o Q?).

        O lado bom de tudo... vou morar do lado do trabalho, o Di vai continuar em SP, e vou voltar a ver minhas amigas que estou morrendo de saudade por estar longe... Nats, vc é a primeira, sua linda!  Tem outros lados bons dessa mudança.. e já estou orando pra que dê tudo certo, afinal Diogo vivendo Silva e Rodrigues 24hs por dia vai ser hilário. (Ai Jesus, ajuda).

A luta de agora é achar umas janelas legais, afinal será uma sobradinho pra fechar, colocar janelas e encontrar "a" escada de madeira.... E por falar nisso, estou aqui pesquisando escadas e me apaixonando por alguns ambientes...inhaaaai quanta coisa linda! Quer saber, vou montar um post só sobre escadas... fica só vendo!

Bom, tchô terminar esse blog... 
quer colocar depois umas fotos do que vai rolar, afinal, depois que a gente for pro nosso apê mesmo, o intuito pe deixar um ateliêzão pra minha mãe. Planos e planos e planos... Bjus povo!

2 comentários:

  1. Oi Pri!

    Sei o que é isso, tô sentindo na pele a duas semanas. Tem sido bom, não posso reclamar, o único problema é a distância do serviço, mas com o tempo a gente se acostuma.
    Depois que a gente casa morar novamente com pai e mãe não e mesma coisa, mas ainda bem que temos eles para nos darem essa mega, ultra e super ajuda.

    Boa sorte nessa nova fase que passará e em breve estará no seu apto.

    Enquanto esse dia não chega vamos curtir a comida da mamãe, rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muda, não muda? muda,muda ah muda sim, se não gostarmos eu digo.bjão.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.