Tenho alguém...

Ultimamente, só.
Mesmo com tantas pessoas ao meu redor, tem horas que me sinto só. Não porque não se preocupem ou não cuidem de mim (isso é impossível, graças ao Pai), mas as vezes o que assola o meu coração é uma falta, uma dor, algo que só é sentido só. Ninguém mais pode dividir minha tentativa de compreensão de tudo o que me afeta, positiva ou negativamente. O que fazer, o que querer, no que me transformar, aonde começar, aonde me firmar, sair ou permanecer em um lugar... dúvidas de alguém que achava que teria um rotina definida pro resto da vida, mas que agora tem receio e acha tudo muito incerto! E agora estou buscando ...

Apesar de todo esse "sentimentalismo solitário", maravilhosamente tenho achado na Bíblia, respostas solidárias às minhas dúvidas e questionamentos. Só consigo lembrar de que o meu Pai e Criador é bom! Sua bondade realmente permanece para sempre, sua misericórdia me abraça a cada começo e final de dia, apesar de todas as minhas falhas diárias. Seu cuidado me circunda em face das circunstâncias contrárias e Ele simplesmente CUIDA de MIM. 

No ar que respiro, nos passos e passeios que dou, nas palavras efetuadas e recebidas... Ele cuida! E se existe algo que eu amo no meu Senhor é o fato dEle me constranger com o seu AMOR perfeito. Mesmo não precisando Ele me quer por perto, mesmo eu não merecendo Ele prova a sua maravilhosa graça.

O que posso fazer agora é confiar, entregar e depositar minha vida, esperanças, alegrias e meu tudo a Ele!
Esse hoje é o meu querer! Nele tenho alguém e posso ser quem Ele quer que eu seja. Mesmo rodeada de dúvidas e complicações, nEle me sinto viva. Com Ele posso ser ... amada, redimida, perdoada, alcançada pela Salvação de quem quis um dia me fazer e pra depois me ter por perto. E essa sensação que Cristo me passa - de ser desejada - é a razão pela qual eu permaneço. Não perfeita, não completa mas acertada com Ele. 

"O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio."
Salmos 18:2


Para sempre, seja adorado o meu Redentor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.