500 posts e uma Mega Artesanal


Hoje escrevo meu 500º post.
E nada melhor do que um dia como esse pra eu falar sobre o meu evento da semana passada, a Mega Artesanal 2011.
Fui acompanhada da minha amiga Dea esse ano, e foi muito divertido!
         Vimos muitas coisas, mas quase nenhuma novidade. Como a Dea diz, a gente fuça tanto e aprende tanta coisa na internet que quando chega nessas feiras as coisas já tão meio obsoletas.... Briks, não é pra tanto, mas nem tudo é assim, tipo, novidade. Esse ano eu nem me aventurei em todos os corredores.
     Fui direto na Scrap Sampa - quem é onde compro os materias de papelaria e adquiri produtos magníficos. Muitas ofertas e promoções, adesivos, papéis de scrap, carimbos, canetas, marcadores, e material pra um projeto que é meu sonho de consumo pra trazer pra realizade, além de muito material pra criar pra M. Flor Crafts!

      Tirei algumas fotos do que gostei ou fiquei impressionada, como o stand (mini) das FarFallina's. As meninas são muito bonitas e tem muitos acessórios e idéias interessantes, como essa garrafa de smirnoff (eu já tinha pensando nela pra fazer vaso) com mini flores e a linha de bordar - que eu achei de extrema fofurice e mimo.


      O stand do Peter Paiva  - pra mim, esse ano, não tava tão WOW quanto o ano passado. Meio claustrofóbico (mas era muita, muuuita gente) e faltaram alguns acessórios, como mais mini-carrinhos de feira. Apesar disso, ele tem todo aquele material divertido pra vc montar os kits e tudo mais e eu confesso que fique com vontade de trazer pra casa umas belas de umas 10 leiteiras pequeninas de alumínio. E o cheiro? Poutz, dá vontade de pegar um de cada.


       Mas o que me valeu a visita desse ano foi encontrar e conhecer - ao vivo - a Rita Paiva, da revista make! Aproveitei e fiz finalmeeente a minha assinatura da revista. Além de bater um papinho com a Rita, puxar o saco e elogiar muito a parceria da revista com as meninas do SuperZíper. O stand da make tava lindo, tirei fotinhos, pequei idéias e sonhei acordada com a parede azul petróleo lotada de quadros divertidos e bottons temáticos pra quem gosta de costurar e criar.


A minha cara de tonta com gente que admiro é sempre assim! Com os dentões pra frente! Aff.. rs

Como tem gente criativa nesse mundo...e poutz, como isso é legal!
Valeu meu mês e meu ano, afinal esse é O evento pra mim!
Em breve, novidades, projetinhos e a festa da Ana Laura - filha da Dea ...que vai ser muito bacana, afinal vou fazer uma oficina com as convidadas do Chá de Bonecas que ela vai ter de aniversário!

E aí, alguém foi? Comentaeeee!
Ateh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.