Anime Friends 2011

            Eu vivia querendo visitar essa feira anos atrás.
           Dessa vez eu tinha esquecido e o Di me apareceu com o convite. Como foi cortesia, bora lá conhecer o tão famoso evento de anime, mangá, cosplay que esse povo tanto fala. "Xuro" pra vcs que eu estava e não com expectativas sobre o passeio.
          Não sou muito fã de ir á lugares no susto. Comigo o esquema é meio programada, aguardado, ansiado e e fui num esquema meio "sem nada pra fazer, então vamo lá".
           O lugar onde eles fazem o evento é MUITO feio!!!! Meio abandonado, sem piso definido, o mato tá crescendo no chão...bem zoado mesmo! Só rolou tirar fotos de alguns bonecos que estavam em exposição. O esqueminha era dividido em galpões: gibis, apresentações, patrocinadores e escolas, lutas medievais ( assustadoooor) e artefatos - bonecos, canecas, camisetas, bolsas, bottons, etc...


O que tirei de bom? 
- 10 bottons bem engraçadinhos e divertidos, que paguei a bagatela de 1 pylla cada!

           Bom, eu realmente poderia fica aqui falando um monte de coisa, mas enfim, resumindo: é muita propaganda pra algo tão desorganizado. A galera ( a maioria adolescentes, nerds, otakus, cosplays e uma gente estranha) participa e deve ser por isso que vale a pensa - o encontro, mas se eu pudesse resumir eu diria que os caras precisam tomar vergonha e usar um lugar mais decente pras próximas edições!!! Afinal, um  ingresso de R$30 deveria garantir um espaço melhor!
Enfim, vou atualizando aqui aos pouquinhos. Estou de férias e em busca de 2 acessórios que eu não acho em nenhuma das caixas de mudança: a base de corte pra começar a scrap'ar e minha tomada/motor da máquina de costura... afinal férias sem projetos não dá! E eu me prometí não dormir muito e vagabundar nesse recesso.
Lá vou eu procurar melhor.... mas ai gente, rezem aí pra que Nossa Senhora do Scrap e da Tesourinha da Garça me ajude a encontrar. Prometo que dou 3 pulinhos - e faço um post sobre os projetos!!! rs
Ateh

Um comentário:

  1. Pri não faço parte,mas passarei sua critica ao pessoal responsavel pela feira, eu não pude comparecer,mas enviei meu fotográfo que também fez o mesmo relato.
    É uma pena, eles falarem tanto para pouca coisa ...#fail
    Quem sabe enviando as criticas eles não melhoram não é?
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.