Chegada de lá...


Cheguei há algumas horas do meu passeio anual a Mega Artesanal.
Esse ano tava muito bom, mas confesso que não vi metade da feira.



Passeis mais de duas... isso mesmo, DUAS horas dentro de uma loja somente, a já deu pra cansar e gastar o suficiente que eu tinha separado pra isso! Como diz a Lu Brasil, tô com deprêpósfesta... e isso desanima ultra pra fazer a postagem. As fotos já foram passadas para o computador, mas confesso que não foi pra isso que comecei esse post.

A verdade é que eu tô sentindo uma saudade ENOOORME de leitores e comentários.
Sei que a mudança do nome com certeza desajudou nisso!
Bom, bora tentar alguns caminhos pra quem tinha o endereço do antigo blog conseguir aparecer por aqui!
Não sei se algum dia esse blog ainda vai ter leitores e comentários mais assíduos... eu gostaria muito, mas tem gente que tem o dom pras coisas e sem muito esforço consegue... e tem nega - tipo eu, aham - que tem que ralápeito pra ver se transforma esse velório numa coisa mais ativa e participativa.

Além disso, o blogger andou fazendo umas mudanças o que tá causando um certo problema na hora do povo comentar... ah , quer saber, eu já nem sei! Mas tenho esperança - MUITA gente , é verdade! - da minha vida de blogueira bombar!!!

Enquanto isso, vou falando de tudo um pouco e do pouco um tudo!!!
Besos!!!
Pri

Um comentário:

  1. desanima não Pri, vc tem 77 seguidores, eu nem consegui que os da família me sigam... rss... sonhei contigo, que estávamos a mil em algum plano e suuupern empolgada mas agora não lembro no quê, esqueço do sonho antes mesmo de acordar :).. beijoooo... te esperamos em breve hein!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e recado.