Meu pequeno espaço craft! Meu ateliê

Que eu quero muito um ateliê todo mundo sabe... mas pra isso acontecer eu realmente espero um espaço meu onde eu possa realmente fazer toda a minha "potchacca" e não ligar se a minha bagunça/lambança vai incomodar alguém.
Enquanto isso não acontece, arranjei um espaço aqui no puxadin loft, pra colocar a pequena mesa que meu pai fez e eu reformei...( e ainda tenho que acabar) e criar meu cantinho craft! Mais umas caixinhas por aqui e pra lá... algumas polaroids fakes, mas delicinha de fazer (quem sabe um dia eu faço um PAP) minhas canetas, carimbos, papéis... minha máquina de costura, que descansa  no andar de baixo nos dias que estou crafter e sobe quando quero costurar algo... e sempre uma pequena lista de afazeres... simsim, pq eu preciso me cobrar todo dia e ainda sim eu me boicoto!!!
Bora fotos comprovando fatos...





Essa cadeira... que parece estar bem suja, na verdade é uma outra peça que estou reformando. Ela foi da farmácia do meu pai, e ficou lá por uns 40 anos... Como eu sempre achei ela fofinha e ela estava quebrada, pedí pro meu pai consertar e agora ela é minha, e faz composê com essa mesa que era de várias cores ( várias misturas de madeira) que foi de uma visinha minha e que, ao mudar de casa deixou algumas coisas... Minha mãe se apropriou, eu pedí, e agora ela faz parte do meu pequeno ateliê... Ambas receberam algumas camadas de tinta branca e eu ainda estou pensando em como terminar essa reforma... penso em cores, em tintas ou tecido, mas está tudo ainda indefinido, já que, ainda não tinha contado ainda tenho uma peça gigante pra terminar de reformar... meu guarda-roupa. Como isso é tema pra outro post... vou ficando por aqui.

Saudades dos meus amigos que estão tão longe por causa dessa fase eterna chamada maturidade, que pegou todo mundo de um jeito, que só Cristo pra ajuntar a gente de novo. Quem sabe no céu, né? Mas enfim... saudade da Nats, da Marta, do Fábio ( que vem aqui em casa a cada dois meses...yay) , da Ana, do Marcito meu loro, da Andressa, do Neto, da Ju Leme, da Deh Salles que não vejo desde o meu casório... da Villanova, que vive me cobrando visitas e recados... saudade, desse povo todo!!! Desejando aquela viagem pra Itatiba again!!!

Quem sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho e recado.